sexta-feira, 28 de junho de 2013

Coincidências do Amor - Capitulo 24

||

Continuaram  vendo algumas coisas para o bebe.Depois de um tempo foram para praça de alimentação.
Alice:Meninas depois vamos no salão né?
Roberta:Serio Alice? – Pergunta desanimada e ela confirma.
Carla:Qual é Roh? – Abraçou a amiga. – Vamos vai, por favor. – Fez bico. – vai ser legal vem. – pediu manhosa.
Alice:Please vai. – puxou o braço dela.
Roberta:Eu não to no clima gente. – Tomou um gole de seu suco.
Pilar:Por que?
Roberta:Eu estou chateada com umas coisas que aconteceram. -  desviou o olha.
Pilar:O que ouve Roberta?
Roberta:Diego esqueceu no aniversario de casamento. – abaixou a cabeça.
Alice:Hey! – levantou a cabeça da amiga e a fez mira-la. – Não fica assim. – Limpou o rosto da mesma. – Hoje eu e as meninas vamos te produzir, te deixar mais linda do que já é. – Roberta sorri de lado. – Diego vai morrer quando te ver.
Roberta:Ok , depois que terminarmos aqui passamos no salão.
Meninas:Oba!!

 Depois de 2 horas no salão as meninas levam Roberta para casa de Alice.
Roberta nesse exato momento estava questionando o porque de tudo aquilo.
Roberta: Da pra vocês me explicaram pra que tudo isso?
Pilar:Pra você ficar linda oras!!
Roberta:Vocês estão aprontando alguma coisa. – Disse indo em direção ao banheiro da suíte como elas haviam pedido que fizesse.
Alice:Sera que ela esta desconfiando?
Carla:Não! –Afirmo.

20 minutos mais tarde Roberta sai do banheiro de roupão e repara que esta sozinha no quarto.
Roberta:Alice!! – Gritou da porta do quarto. – Pilar!! – Saiu do quarto a procura de suas amigas. – Carla !! – Entrou na cozinha onde encontrou Alice fazendo brigadeiro e Carla e Pilar conversando. – Ufa! Achei vocês.
Carla:Dona Roberta esta na hora da senhorita ir se trocar. – Levantou.
Roberta:Por que tanta pressa? Ainda e 19:40.
Alice:Roberta facilita. – pediu.
Pilar:Roh vai se arrumar ,ou você não quer ficar linda pro seu marido.
Roberta:Querer eu quero, mas ele não e meu marido.
Pilar:Como?Mas....
Roberta interrompe:Longa historia. –Pausa. – Qualquer dia eu te conto. – A mesma assente. – Eu vou ir me trocar.
Alice:Ok.Sua roupa esta em cima da minha cama.Se arrume que já vamos ajuda-la.
Roberta sobe e vesti a roupa que estava na cama de Alice, depois as meninas vieram ajuda-la com o make.
Horas depois
Alice:Uau! Você ta... – Não sabia o que falar.
Carla completa : Maravilhosa.
Realmente Roberta estava maravilhosa ,usava um vestido preto acima dos joelhos ,que valorizavam muito suas cochas.A maquiagem era simples.
Make:
Roberta:Serio? -  Sorriu. – Deixa eu ver! – Levantou e se olhou no espelho.
Pilar:Gostou? – A mesma sorri e balança a cabeça afirmando.
Carla:Então vamos? –Pergunta. – Eu levo você lá.
Roberta:Vamos.
Pilar:Eu vou com vocês!  -Pegou sua  bolsa.
Alice:Tchau meninas. – Deu um beijo em Roberta ,Carla  e Pilar.
Meninas:Tchau Lice – Se despediram.

Vinte minutos depois Carla havia acabado de estacionar em frente a casa de Diego.
Roberta e Pilar descem do carro.
Roberta:Carla cuidado ta? – Ela assente.
Pilar: É Carla vai devagar.
Carla ri: Pode deixar mamãe! – debochou. – Tchau .
Pilar/Roberta:Tchau. – Carla da partida e sai.
Pilar: Tchau Roh. – Beijo a bochecha de Roberta e saiu.

Pov Roberta

Depois que a Pilar e a Carla foram embora eu liguei pro Dih so que ele não atendeu então deduzi que estava no banho.Me aproximei da porta e vi que ela estava encostada e que havia um envelope vermelho grudado nela com o meu nome.
Roberta: O que é isso? – Perguntei a mim mesma. Abri o envelope e lá havia uma carta, que pedia para mim entrar e assim eu fiz.
Me surprendo com o que vejo.A sala havia petolas de rosa espalhada pelo chão, no centro da sala havia preparado um jantar a luz de velas.

Voltei minha atenção para a carta que Diego tinha le mandado.

Ola meu amor

Hoje realmente é um dia especial,como o tempo passa rapido ne pequena?A gente passou por tanta coisa juntos.Quantas vezes nos separamos e voltamos?
Hoje faz seis anos que me casei com a mulher da minha vida, a mulher que foi feita sobe medida pra mim.
Se lembra de como nos conhecemos?Eu me lembro de cada detalhe daquele dia, você linda como sempre, estava perdida naquele enorme colegio.

-Sorri lembrando da cena.
Lembro do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite de amor.
Quando me disse que estava gravida me senti o homem mais privilegiado do mundo, afinal eu tinha a mulher da minha vida ao meu lado e estava com um filho a caminho.
Você me deu as coisas mais preciosas da minha vida que são o nossos filhos.
Eu Te Amo Roberta Messi
Com muito amor Diego.

A essa altura eu já estava chorando.

Do nada começa a tocar I Can't LiveWithout Your Love a musica que tocou no baile da primavera quando demos nosso primeiro beijo, sorri entre lagrimas me virei e lá estava ele, com um lindo sorriso .

Continua...

Meus amores me desculpem pela demora de postar essa fic. Mil perdões!!

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace