sábado, 29 de junho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capitulo 37
Mel: Vai me conta, o que ele disse depois do beijo? O que ele falou pra vc? (perguntou animada)
Lua: Eu saberia se vc não tivesse nos interrompido. Por culpa sua paramos o beijo e eu não sei o que ele achou.

Mel tinha interrompido os dois pra avisar Lua que iriam embora, nem percebeu o que interrompeu, quando chegou eles já tinham se separado e se olhavam. Ele ia dizer algo quando Mel chegou. Mel só soube quando chegaram na casa da Sophia e ela contou.

Sophia: Aposto que ele adorou. (sorriu)
Lua: E o que aconteceu com vc Sophia?

Assim que saiu da festa Sophia foi pro carro do Chay, ficou encostada nele, chorando,sozinha, esperando que Chay voltasse logo pra leva-la pra casa.
Só depois de umas horas ele foi aparecer lá preocupado, pois estava procurando por ela há horas. Mel e Lua foram juntos, já que dormiriam na casa de Sophia.

Sophia: O Micael foi falar comigo. (disse triste) Ele insiste em que eu volte com ele.
Mel: Sophia e se ele tiver mesmo arrependido pelo que ele fez?
Sophia: Não, as pessoas não se arrependem assim.
Lua: Falando nisso vc nunca contou o que ele fez.
Sophia: Ele...
Lua: Se não quiser não precisa falar.
Sophia: Não, tudo bem. A gente era namorados, ficamos juntos por quase 10 meses. Eu me apaixonei por ele.
Mel: E por que terminaram?
Sophia: Eu me apaixonei por ele. (repitiu respirando fundo e controlando o choro) Mas ele só estava brincando comigo. Enquanto a gente namorava ele ficava com todo o colegio. Ai começou a namorar uma garota de lá do colegio.
Lua: Enquanto namorava com vc?
Sophia: É. (sorriu triste) E fez questão de contar pra todo o colegio, que ela era melhor que eu. E que ela era a unica namorada que ele queria.
Mel: Nossa.
Sophia: Por isso eu sei que ele não se arrependeu, ninguem faz uma coisa dessas e depois se arrepende.
Lua: Esqueçe ele Sophia.
Sophia: Eu ainda sou apaixonada por ele.
Lua: É facil, se mantem bem afastada dele. Fica com outros garotos e logo vc esquece.
Sophia: Não é tão facil assim, principalmente agora que ele vai estudar no nosso colegio.
Mel: Serio?
Sophia: É, ele me disse hoje. Vou ter que ve-lo todos os dias.
Mel: Ok, vamos mudar de assunto. Lua me explica uma coisa que eu ainda não entendi.
Lua: O que a senhorita não entendeu? (já sabia o que ela ia perguntar)
Mel: O Thur não tinha ido com uma menina pra festa? O que aconteceu com ela enquanto vcs se beijavam?
Lua: Vou resumir. Ela queria que eu e ele nos afastasemos, e ele não gostou disso. Deu o fora nela.
Sophia: Uiii. Por vc? Que fofo.
Lua: Eu não gostei muito disso.
Sophia: E pq não?
Lua: Ele sempre faz isso. Todas as garotas que não gostam da nossa amizade ele dispensa. Era mais facil deixar de ser meu amigo do que deixar tantas garotas.
Mel: Luh ele nunca vai fazer isso e vc sabe.
Sophia: Seria mais facil ele achar uma garota que não ligue pra amizade de vcs.
Mel: Isso vai ser dificil. Vou ser sincera, nem eu aceitaria isso.
Sophia: Pq? Não vejo nada de mais na amizade deles.
Mel: É pq vc não conhece direito. Eu vou contar pra vc. (fez Sophia deitar na cama e deitou do lado dela a abraçando) É assim que eles dormem. Juntinhos e abraçadinhos.
Lua: Idai?
Sophia: É serio Luh? (sentou) Assim abraçadinhos?
Lua: É, e não vejo nada de mais.
Sophia: Luh, nenhuma mulher aceita isso. Saber que o seu namorado dorme abraçadinho com outra não é nada bom.
Lua: Mas ele nunca namorou, não precisa dar satisfação pra nenhuma mulher.
Mel: Talvez seja por isso que ele nunca tenha namorado. Nenhuma mulher quer um namorado assim.

Lua suspirou e abaixou a cabeça pensando nisso.

Lua: Acho que vcs tem razão.
Sophia: Mas não se preocupe com isso. Sei que ele vai encontrar uma namorada que não ligue que vcs dois durmam abraçadinhos.
Lua: E como sabe disso.
Sophia: Pq eu sei. Pq a namorada vai ser vc. (sorriu)
Mel: É verdade Luh, isso já ta estampado pra todo mundo ver. Só falta vcs oficializarem.
Lua: Quer saber? Eu vou dormir pq vcs falam muita bobagem. (jogou um traveseiro em cada e deitou no colchão improvisado no chão e "dormiu")

Passou a noite toda pensando no que Mel e Sophia disseram. Talvez seja melhor ela se afastar pra ele conseguir uma namorada de verdade. Talvez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace