segunda-feira, 3 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 33

||
Do MEU filho cuido eu.

Com Somic.

Eles dançavam e se beijavam. Micael foi intensificando o beijo e foi descendo pro pescoço de Sophia.

Sophia: Não Mica.(se afastando dele)

Micael: Desculpa. Não devia ter feito isso.

Sophia: Tudo bem, mas se controla. Eu sei o que você quer mas não estou preparada pra isso.

Micael: Tudo bem amor, me desculpa?

Sophia: Desculpo. (deu um beijo nele e continuaram dançando)


Com Lua.

Ela ainda olhava a cena, já não conseguia segurar as lagrimas. Esse era o pior dia de sua vida, não consegui acredita, que Perola e Arthur estavam se beijando bem na sua frente, e o pior, não conseguia fazer nada.

Viu quando eles pararam de se beijar, Arthur olhou para o chão Perola lhe disse algo no ouvido e ele lhe respondeu. Quando ele olhou para o lado viu Lua estatica e com lagrimas escorrendo por seu rosto.

Pens. Arthur: Que merda, não era pra ser assim. Quer saber acho que é melhor assim.

Arthur deixou Perola de lado e foi se encaminhando até onde Lua estava. Quando ela percebeu que ele se aproximava levantou, limpou as lagrimas, e saiu da casa.

Arthur: Lua espera( gritou) Que droga.

Chay: Arthur eu deveria te bater até você ficar inconsciente. Mas eu só vou fazer isso amanha porque agora você tem que ir atras da Lua, vai logo antes que aconteça alguma coisa.

Arthur saiu correndo, quando saiu da casa Lua já estava quase virando a rua, mas ele conseguiu vê-la e correu para alcança-la.

Arthur:(gritou enquanto corria) Lua espera por favor.

Quando ela ouviu ele gritando começou a correr. Mas foi em vão já que ele era mais rapido que ela e logo alcançou-a.

Arthur: (segurando o braço dela, pra que não fugisse) Dulce por favor vamos conversar.

Lua: Eu não quero te ouvir eu vi muito bem, você e a Perola estavam se beijando.

Arthur: Por favor Lua, é serio vamos conversar, deixa eu te explicar.

Lua: Explicar o que?" Lua não é o que você esta pensando, ela que me beijou". Era isso que você ia falar?? Por favor, eu sei que não foi isso, eu vi você tava com a mão na cintura dela, você correspondia ao beijo.(chorava muito) Você mentiu pra mim. Você disse que me amava. Você me enganou. (falou enquanto batia nele)

Arthur: Calma Lua. (segurando os pulsos dela) Não é isso que eu vou falar.

Lua: Então você beijou ela??(silencio) RESPONDE.

Arthur: Beijei. Eu beijei ela.

Lua: Por que você fez isso?? (não parava de chorar e suas palavras quase não sairão)

Arthur: Lembra quando eu disse que estava confuso. (ela fez que sim com a cabeça) Não era só pelo bebê. Eu também to confuso com relação aos meus sentimentos.(suspirou) Eu acho que eu to apaixonado pela Perola.

Lua: Você.... Eu...(não sabia o que dizer, não estava acreditando, seu mundo tinha acabado nesse momento, não tinha mais porque continuar a viver, parecia que seu coração tinha parado de bater, parecia que não tinha mais ar, que tinha parado de respira)

Arthur: Me perdoa, não queria que você descobrisse assim.

Lua:.... Nunca mais chega perto de mim, eu te odeio, você é a pior pessoa do mundo.

Arthur: (aquelas palavras machucaram Arthur) E como vamos fazer com o nosso filho. Porque é logico que...

Lua: Não sabia que você ia ter um filho, parabéns.(ironica) E não se preocupe que do MEU filho cuido eu. (ia saindo) Ah claro como pude me esquecer? (deu um tapa a cara dele) Espero que você e a Perola sejam muito felizes. (e se foi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace