segunda-feira, 3 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 34

||
Você até pode ser o pai. Mais a barriga é minha.
Lua foi pra sua casa, foi rapidamente para seu quarto, não queria que seus pais a vissem. Quando chegou no quarto deitou na cama e desabou no choro. Não consegui acreditar no que estava acontecendo.

Lua: Por que ele fez isso comigo?? Por que???

Lua se lembrou da primeira vez que ele disse que a amava, tinha sido na porta de sua casa depois do primeiro beijo deles e antes da primeira vez dela. Sera que ele tinha mentido? Sera que ele só tinha dito aquilo pra passar a noite com ela? Sera que ela tinha se enganado??

Lua: Burra, como você foi tão burra? Que odiooo. (olhou pra sua barriga) Não você, ta bebê?! Mamãe te ama, você não tem nada a ver com isso. Você não tem culpa se seu pai é um perfeito idiota.(levou dois dedos a boca e beijou para depois leva-los a barriga) Vai dar tudo certo ta?!?

Um mês havia se passado, Arthur agora namorava Perola. Chamel estavam mais felizes do que nunca. Somic parecias dois bobos apaixonados. E Lua, estava muito triste, as vezes se sentia sozinha e com medo de tudo dar errado, mais se sentia melhor ao se lembra de seu bebê.

Hoje seria a 1ª vez que Lua iria em uma consulta. Iria fazer o seu 1º ultra som.

Mel: Tem certeza que não quer que a gente vá Lua??

Lua: Tenho sim Mel, não tem problema o medico é de confiança. E alem disso eu tenho vergonha vou ter que ficar com aquelas roupar estranhas.

Mel: Tudo bem, mais depois me conta tudo. Quero saber como esta o meu filhado.

Sophia: Olha Mel eu não sei do seu afilhado mais a minha afilhada deve estar muito bem.

Lua: Ta bom, não comecem a brigar. Eu já vou porque estou atrasada. Beijos. (ia saindo do portão da escola quando alguem segura seu braço)

Arthur: Espera.

Lua: O q vc quer??

Arthur: É agora a sua consulta né??

Lua: Não é da sua conta.

Arthur: É sim já que eu sou o pai desse bebê.

Lua: O meu bebê não tem pai.

Arthur: Lua por favor não seja ridícula. O bebê não pode crescer sem um pai. E não importa  o que você diga.

Lua: Ain você me irrita. Ta bom, é sim agora a consulta, mais você não vai.

Arthur: Vou sim.

Lua: Não vai não

Arthur: Vou e não discute mais isso por que se não você vai chegar atrasada.

Lua: Ain você me irrita.

Eles chegaram na clinica. Esperaram um pouco para serem atendidos, mas agora Lua já se trocava pra fazer o Ultra-som.

Ela deitou, abriu a camisola , o medico colocou o Gel na barriga dela e a imagem começou a aparecer na tela.

Doutor: Estão vendo aqui?? (apontando pra tela)

Arthur: Estou. (emocionado por "ver" o seu filho)

Doutor: Esta tudo muito bem Lua. Esta no tamanho certo. Seu peso esta otimo. Esta se alimentando bem. Continue assim.

Arthur: Doutor quando vamos poder saber o sexo do bebê??

Doutor: Bom isso depende.

Lua: Depende de que??

Doutor: Da posição do bebê. Tem alguns bebês que "escondem" o sexo. O jeito que ele fica na barriga da mãe, não da pra ver no ultra som, ai só da pra descobrir quando o bebê mudar de posição ou quando nascer. Mais se o bebê ficar em uma posição boa da pra saber mês que vem.

Arthur: Que bom doutor to louco pra saber o sexo. (deu um beijo na barriga de Dul) Se comporta filhão.

Doutor: Eu já volto vou ver umas coisa com a enfermeira. (saiu da sala)

Lua: Nunca mais faz isso.

Arthur: Isso o que?

Lua: Beijar a minha barriga. Você até pode ser o pai. Mais a barriga é minha.

Arthur: Ok, não fasso mais. (Bufou)

Lua: E não adianta bufar, você devia me agradecer porque se sua namoradinha pega você fazendo isso, ela te mata.

Arthur: Ela é minha namorada e não a minha dona, e eu faço isso porque tem um filho meu ai dentro, só por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace