quarta-feira, 26 de junho de 2013

Te Amo - Capitulo 39

||
Pais separados

Lua chegou em casa chorando muito. Foi para seu quarto, deitou na cama abraçou o travesseiro e chorou.

Claudia viu Lua correndo para seu quarto, ficou preocupada já que parecia que ela estava chorando. Subiu as escadas correndo e bateu na porta do quarto da filha. Não obteve resposta por isso entrou e viu a filha chorando.

Claudia: O que foi meu amor? Por que esta chorando?? (super preocupada)

Lua: Ain mãe, por que isso só acontece comigo??

Claudia: O que aconteceu meu amor??

Lua: Eu briguei com o Arthur de novo.

Claudia: Calma meu amor, vocês vão se acertar. Vocês se amam muito.

Lua: Eu não sei mamãe. Eu estou to magoada com ele. E depois de tudo que eu falei com ele sei que ele também esta muito magoado.

Claudia: Meu amor, você não pode passar nervoso se acalma.

Lua: Mamãe não da. O Thur é o amor da minha vida. Eu to muito triste. Os dois estão muito magoados. Vai ser dificil a gente voltar, ou até mesmo ser amigos.

Claudia: Me conta tudo o que aconteceu.

Lua contou tudo a Claudia.

Claudia: Posso dar a minha opinião??

Lua: Pode.

Claudia: Eu acho que os dois estão certos e errados.

Lua: Como assim?

Claudia: Olha Luh ele tinha toda razão pra ter uma duvida sobre  seu amor, mas deveria ter confiado em você. Você tem razão de ter ficado magoada com ele mais deveria entender o lado dele.

Lua: Ain mãe eu to muito confusa.

Claudia: Então pensa direito. E se acalma. Eu vou fazer um cha pra vc se acalmar.ok?? Já volto.

Claudia foi fez o chá e Lua se acalmou um pouco. Fico a tarde toda conversando com sua mãe.

No dia seguinte.

Na escola todos estavam na sala menos Lua.

Mica: Que cara é essa Arthur?? O que você tem??

Arthur: Eu e a Lua brigamos.

Mel: Ain meu deus vocês não tem jeito.

Sophia: Mel, a coisa foi mais seria do que você ta pensando.

Chay: Serio??

Arthur: É, acho que agora não tem mais volta.

Mica: Vocês se amam, não pode acabar tudo por causa de uma briga.

Lua: (chegando) Só que não foi só uma briga Mica. A gente disse tudo o q estava sentindo. Acho que agora acabou mesmo. (Arthur e Lua ficaram se olhando)

Chay: E o bebê??

Lua: Vai ter
pais separados. Só isso.

Sophia: E uma bruxa como madrasta. (não se tocando o que estava falando)

Mica: Amor. (repreendendo-a)

Sophia: Ain desculpa Luh.

Lua: Tudo bem Sophia, é a verdade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace