domingo, 7 de julho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 24

||

É uma menina
Lua: Um pouco nervosa mais sim.

Doutora: Sei como é. – Sorriu. – Bom vamos começar?

Os dois assentiram.

A doutora deu uma roupa para Luavestir e a mesma se foi.

Depois voltou.

Começaram o ultrassom.

Arthur: Então doutora? – Estava ansioso.

Doutora: Parabéns será uma menina. – Disse olhando o monitor.

Lua sorriu entre as lágrimas.

Depois a ruiva se trocou.

Depois de conversarem com a Doutora os dois saíram do consultório super contentes, nem foram para casa seguiram direto para casa de Sophia.

Mel/Sophia: Então? – Estavam ansiosas.

Lua: É uma menina. – Com um sorriso que mal cabia no rosto.

Mel e Sophia deram um gritinho de empolgação.

Mica: Vish Arthur agora esta ferrado, três mulheres em uma casa só? – Disse dando dois tapinhas nas costas do mesmo.

Arthur: É né? Fazer o que? – Riu.

Chay: O meu vai ser um garotão. – Bateu no peito todo orgulhoso.

Mica: Já escolheram o nome?

Chay: Ainda não, mas estava pensando em Florisvaldo.

Micael, Arthur, Sophia e Lua começaram a rir.

Mel: Você esta louco Chay Suede? Nunca na vida que meu filho vai se chamar desse jeito.

Chay: Calma amor era brincadeira. – Riu e beijou o braço da mesma.

Mel: Acho bom.

Sophia: Se escolhessem esse nome, acho que meu sobrinho iria cortas os pulsos.

Mel: Não sou tão louca de por este nome.

Lua: Então vai ser qual?

Mel: Ainda não sei.

Sophia e Lua começaram a falar um monte de nomes, uma atropelando a outra.

Mel: Meninas. – As duas pararam. – Menos, por favor.

Arthur: E seu filho (a) é o que Mica?

Mica: Ainda não sabemos, não conseguimos ver.

Chay: E você loira, já escolheu o nome?

Sophia: Já, será Julia.

Lua: Quem disse? – Olhando a amiga.

Sophia: Eu. – Apontou para si. - E falando nisso eu acertei.

Arthur: Acertou no que criatura de Deus?

Sophia: Que seria uma menina, então eu tenho o direito de ser a madrinha.

Mel: Nada disso. – Fez não com o dedo.

Sophia: Nada disso uma ova.

Mica: Por favor, as duas não comecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace