domingo, 7 de julho de 2013

Te Amo - Capitulo 42

||
Ele não me ama mais
Na hora de saída.

Mel: Lua, vamos comigo e com a Soph no shopping??

Sophia: É Luh vai ser divertido.

Lua: Ain gente eu não estou muito bem pra sair. Quero ficar em casa.

Mel: O que você tem?? Ta enjoada??

Lua: Não só estou triste. Não to animada pra sair.

Sophia: Ta pode falando. Oq aconteceu??

Lua: Eu e o Thur nunca vamos voltar. Ele esta feliz com a Perola. (chorando)

Mel: Lua ele te ama e todo mundo sabe disso.

Lua: Não ele não me ama mais. Ele ama a Perola. Eu vi hoje como eles estavam felizes.

Sophia: Lua você sabe que não é verdade.

Lua: Eu não tenho tanta certeza. Agora eu vou indo. Tchau gente.(saiu e foi indo pra casa)

Alguem que passava por lá ouviu quando Sophia,Mel e Lua estavam conversando. Não estava acreditando, tinha que convencê-lá de que ainda existia amor. Tanto da parte dela quanto da dele.

Lua quando chegou em casa almoçou com os pais, e depois foi para se quarto. Ficou mexendo no computador, assistiu tv, fez alguns trabalho, e seus pais avisaram que iriam sair e que só voltavam a noite.

Quando estava assistindo tv ouviu a campainha tocar, desceu as escadas e abriu a porta.

Lua: O que vc quer aqui??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace