quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capitulo 25

||
Cuidado para não abrir um buraco no chão

Chay: Esta tudo pronto para o casamento pimenta? – Perguntou a Lua.

Lua: Já sim, a Sophia e a Mel que organizaram tudo.

Sophia/Mel: De nada. – Sorriram.

Arthur: Vish então meu casamento vai sair tudo desmoronando. Os doces vão estar estragados. Já estou até vendo.

Micael, Chay e Lua começaram a rir. Já Sophia e Mel fizeram cara feia.

Sophia: O que esta querendo dizer com isto hein Aguiar? – Cruzou os braços olhando o mesmo com cara feia.

Mel: Esta querendo dizer que somos péssimas para isso?

Arthur: Não que isso. – Sorriu. – Só estou dizendo que os convidados iram passar mal. Quer dizer isso se eles receberem os convites.

Mel e Sophia deram um tapa nele.

Arthur: Calma era brincadeira queridas. – Riu.

Mel: Você é muito besta isso sim.

Passou-se uma semana...

Era sábado dia do casamento LuAr, até agora estava tudo nos conformes só Arthur que não parava de andar para lá e para cá no altar.

Chay: Cuidado para não abrir um buraco no chão. – Disse brincalhão.

Arthur mandou-lhe um olhar ameaçador. Chay levantou as mãos em rendimento.

Mica: O Aguiar para de andar, esta parecendo uma barata tonta.

Arthur: Vocês não entendem? – Parou de andar e olhou para eles. – E se ela não vir? Eu morro. – Voltou a andar para lá e para cá.

Chay: Mais é muito exagerado mesmo.

Mica: Ela vai vir sim, mas fica quieto tá?

**********

Lua: Como estou? – Disse passando a mão no vestido.


Sophia/Mel: Esta linda. – Disseram emocionadas.

Lua: Não chorem, por favor. Se não vou chorar também. – Se abanando.

Mel: Nada disso. Já paramos. – Secando os cantos dos olhos.

Mabi: Mama. – Chamou

Lua se virou para filha que estava na cama.

Lua: Como estou filha? Estou bonita?

Mabi bateu palminhas rindo.

Sophia: Acho que isso é um sim. – Sorrindo.

Lua: Coisa gostosa. – Disse após pegar a filha e jogá-la para o alto, e Mabi ria.

Mel: Vamos loira? – Disse pegando sua pequena bolsinha.

Lua: Vamos.

XxX: Me de ela. – Disse o pai de Mel pegando Mabi.

Sophia: Vamos logo antes que o Arthurtenha um filho lá na igreja.

Mel: Verdade. – Riram.

Saíram e ajudaram a amiga a descer as escadas e a entrar na limousine.

**********

Padre: Senhor Aguiar. – Disse entre os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace