quarta-feira, 10 de julho de 2013

Te Amo - Capítulo 44

||
 "Reconquistar"

No dia seguinte.

Na sala.

Todos estavam conversando. Até que Perola chama Lua pra conversar.

Perola: Já falou com ele??

Lua: Ainda não.

Perola: Fala com logo. Ele ta triste.

Lua: Calma, não se preocupa. Eu vou falar.

O professor chegou na sala e todos se sentaram. Sophia, que senta ao lado de Lua, passou um papel pra ela.

Virou amiguinha da Perola agora??

E Lua respondeu:
 Mais ou menos isso.

Quando Sophia leu aquilo arregalou os olhos e abriu a boca: 

Como assim??? Ela esta namorando o Arthur, você ta louca??

E Lua respondeu: 

Eles terminaram ontem, ela foi na minha casa e disse que eles terminaram pq o Thur ainda me ama, falou pra eu faze-lo feliz.

Sophia escreve e passa para Lua

To rosa chiclete. Sera que ela ta aprontando alguma??

Lua Responde
Duvido, ela até chorou.
Sophia
Nossa. Agora eu acredito.

Quando ia passar pra Lua o prof tirou o bilhete da mão dela.

Prof: Prestem atenção. Mais uma palavra das duas e eu leio pra sala toda.

Lua/ Sophia: Desculpa professor.

Prof: Tudo bem.

Na hora do intervalo.

Sophia: Agora me explica tudo direitinho e não deixa escapar nada(falando com Lua)

Mel: Eu também quero saber. Do que vocês estão falando??

Sophia: Ela e a Perola viraram "amigas" (fez aspas com a mão)

Mel: Que???

Lua: Deixa eu explica...(explicou tudo pras meninas) Foi isso.

Mel: Já falou com ele?

Lua: Não e eu preciso de ajuda de vocês.

Mel/ Sophia: Pra que??

Lua: Pra "reconquistar" o Arthur. Eu sei quee ele ainda gosta de mim, mas eu queria fazer algo especial.

Sophia: Mas conta todo seu plano.

Lua: Só vou falar, uma coisa, preciso que vocês tirem o Arthur da casa dele.

Mel: Quando?

Lua: Sexta feira. Pra ter tempo de preparar tudo.

Sophia: Eu quero saber. Me conta. (fez bico)

Lua: (rindo do jeito criança da amiga) Depois eu conto tudo pra vocês. Ok?

Sophia: Ok, mais eu quero todos os detalhes.

Mel: Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace