quinta-feira, 4 de julho de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capítulo 39

Arthur: Sobre... (parou de falar e tomou coragem) Sobre o beijo que a gente deu ontem a noite.
Lua: Ahhh. (se arrumou na cama) O que quer falar?
Arthur: O que significou pra você? (ficaram calados) O beijo, o que você sentiu?
Lua: Bom.. (viu ele se aproximando) O que você sentiu? O mesmo que da ultima vez né?
Arthur: É, eu senti o mesmo que da ultima vez. Mas espero que pra você não tenha sido o mesmo.
Lua: Do que você ta falando?
Arthur: O beijo, pra você, na ultima vez não significou nada, e espero que agora tenha significado algo. Porque pra mim significou, das duas vezes.
Lua: É serio?
Arthur: É. (se aproximou mais e acariciou o rosto dela) Na verdade mais do que eu pensei que significaria.
Lua: Não brinca com isso Thur.
Arthur: Não to brincando, to falando muito serio. Pra mim significou muito te beijar, e sei que pra você também.
Lua: Não pode ter tanta certeza assim.
Arthur: Mas eu tenho certeza.
Lua: Como?
Arthur: Quando eu te beijei... (colocou uma mecha dela atras da orelha) Eu senti vc tremer nos meus braços. (passou o braço em volta da cintura dela) E senti seu coração acelerado, no mesmo ritimo do meu.


Lua não sabia o que dizer, nem ela tinha percebido tudo isso. Percebeu seu coração acelerado, mas o dele não. E muito menos que tremeu nos braços dele.


Arthur: Eu gostei muito de te beijar. E eu sei que vc tbm gostou. Admite?
Lua: Ta, ok. Admito, eu gostei do nosso beijo.

Arthur deu um sorriso que chegou de orelha a orelha. Se aproximou mais e quase uniu suas bocas.


Arthur: E o que acha da gente repetir?
Lua: Como assim repetir? (se afastou um pouco) Você quer..
Arthur: Ficar com você. Vc não quer?
Lua: Eu não sei. Eu... (respirou fundo) Porque você faz isso comigo hein?
Arthur: Isso o que?
Lua: Me olha com essa cara, sabe que eu não sei falar não quando me olha assim. (segurou o sorriso)
Arthur: Então isso é um sim? (sorriu mais)
Lua: Sim isso é um si... (não conseguiu terminar de falar pq ele a puxou e a beijou intensamente) Que desesperado.
Arthur: É que to morrendo de vontade de te beijar. (a beijou de novo)


Os dois estavam muito felizes, Arthur não conseguia parar de sorrir. Estava muito feliz. Lua tbm, só faltava pular de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace