quinta-feira, 4 de julho de 2013

Te Amo - Capitulo 41

||
Terminar
Arthur: Perola a gente pode conversar??

Perola: Claro meu amor. Pode falar meu lindo.

Arthur: (suspirando) Olha eu não sei como te falar isso, não quero que você fique mal, mais eu quero.....terminar.

Perola: O que? É brincadeira né meu amor?!

Arthur: Não Perola eu to falando muito serio.

Perola: Por que você quer terminar?? Eu fiz algo errado. (já com lagrimas nos olhos)

Arthur: Não, não Perola, escuta, você não fez nada, você já sabe porque eu to terminando.

Perola: Claro, pela Lua.(chorando)

Arthur: É. Quando a gente começou a namorar eu deixei bem claro, que ainda era apaixonado por ela, e que só aceitei namorar com você porque queria esquecer ela. E você sabia disso desde o inicio. Só que eu não consigo continuar com isso.

Perola: Você ainda é apaixonado por ela??

Arthur: Sim, e acho que mesmo eu namorando 50 garotas eu nunca vou esquecer ela. Ela é o amor da minha vida. Ela é muito especial pra mim. E acho que agora que ela ta gravida, vai ser mais dificil ainda, porque mesmo não namorando vamos estar ligados de algum jeito.

Perola: Arthur, para de sofrer por alguém que não merece. Fica comigo. Eu te amo.

Arthur: Mas eu amo a Lua, mesmo ela não me amando. Eu sofro com isso. Se você me ama mesmo tenta intender. Foi melhor eu ter terminado agora do que prolongar isso e te fazer sofrer mais.

Perola: Ta bom(limpando as lagrimas) Acho que a gente não manda no coração. A gente pode pelo menos ser amigos??

Arthur: Claro. Eu te adoro.

Perola: E eu te amo. (abraçou ele)

Arthur: Desculpa não corresponder ao seu sentimento. (abraçado-a também)

Perola: Tudo bem. Talvez vc não seja msm a pessoa certa pra mim.

Arthur: Tenho certeza que um dia vai encontra-la.

Perola: (ouvindo o sinal) Vamos pra sala se não vamos levar falta.(triste)

Arthur: Vamos.(passou o braço pelo ombro dela e foram andando pra sala, ele ficava fazendo graça pra ela se animar)

Arthur estava "feliz" por ter se acertado com Perola, gostava dela, mais como amiga.  Mas alguém que via a cena, não estava nada feliz, estava muito magoada. Lua viu eles entrando na sala rindo, pelas palhaçadas de Arthur. Ficou muito triste. Parecia que ele estava mesmo apaixonado por Perola, e não seria ela que iria se intrometer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace