quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais que Melhores Amigos - 21º Capitulo

||

POV LUA

- Hoje, acordei por volta das 10 horas, me arrumei para a praia, sai de casa e fui ter com o arthur ao lugar combinado.

Lua: oii – cheguei por trás dele e pus as minhas mãos no olhos dele – Quem sou eu?
Arthur: humm… será a minha futura namorada?
Lua ri: bobo. Quem sabe – dei um selinho nele
Arthur: demorou – ele me abraçou pela cintura
Lua: desculpa. Meu pai ficou dizendo para eu ter cuidado e bla bla bla
Arthur ri: coisa de pai né?
Lua ri: exatamente! Vamos?
Arthur: sim

- Fomos andando ate a praia. Pelo caminho, vimos varias pessoas da escola e fomos comprimentando elas e falando e tal… chegamos a praia, por volta do meio dia. Puzemos as tolhas num lugar sossegado e o arthur meu passou o protetor solar, depois, eu passei nele.

Lua: ainda tenho uma coisa para te contar
Arthur: o que? – ele sentou ao meu lado
Lua ri: uma coisa idiota. Ontem, cheguei em casa, mostrei a saia a Ana e ela ficou vendo. Depois, eu peguei o saco que vinha a saia, para guardar e de lá, tirei um papel…
Arthur: que papel?
Lua ri: era um papel com o numero do garoto que estava la na loja… o que me serviu.
Arthur: eu não vi! Que garoto abusado né? Vai se meter com a minha Luinha?
Lua ri: deixa de me chamar assim arthur!
Arthur ri: ta bom… desculpa! Mas e o que você fez com o papel?
Lua: guardei né? O cara é mó lindo
Arthur: O QUE? NÃO TO ACREDITANDO!
Lua ri: seu bobo, claro que não! Eu joguei fora na hora
Arthur ri: tolinha. Quase morri aqui! Mas ainda bem que você fez isso
Lua: estressadinho
Arthur: inho nada – ele deu língua - Vamos na agua?
Lua ri: sim

- Fomos na agua. Estava uma delicia. Brincamos bastante, nadamos bastante… (bastante=muito). Depois voltamos para a tolha.

Lua: agua de coco?
Arthur: eu quero. Vou comprar
Lua: vamos os dois.

- Peguei a carteira, de-mos as mãos e fomos comprar agua de coco. No caminho para cá, levamos uma surpresa enorme…

Lua: meu deus – eu disse de boca aberta
Arthur: é… - ele disse no mesmo estado.

- Carla estava grávida de 4 meses e a barriguinha já começava a crescer. Ela vinha para a praia também… ao lado dela, vinha o Diego. Dá para acreditar? Parece que eles assumiram uma relação e vão ter o filho com toda a certeza do mundo!
- Continuamos tomando a nossa agua de coco e evitamos falar com os outros dois. Quando voltamos para a nossa toalha, levamos a maior supresa… :s

Lua: ahh não – deitei a cabeça no ombro do arthur
Arthur: aff, não merecemos!
Lua: mesmo não!
Arthur: vamos direto para a agua?
Lua: sim.

- Quem estava ao nosso lado era o Diego e a Carla. Aff -.- não mereciamos pior mesmo! Fomos de novo para a agua. Lá, trocamos vários beijos… confesso que estava ficando acostumada a isso. Eu estava amando *.*

Arthur: te amo – ele me abraçou pela cintura
Lua: tambem amo muito voce
Arthur ri: porque não namoramos então?
Lua: porque voc..
Arthur interromope: ta bom, ta bom… não insisto! Mas a pergunta fica aberta ok?
Lua: hum hum. Eu respondo quando eu quiser ok?
Arthur: ok. So não demora

- Saimos da agua de mãos dadas e fomos para a toalha.

Carla: não perdeu tempo né Arthur? – ela chegou ao pé dele falando alto
Lua: aff -.-
Arthur: do que você ta falando mesmo?
Carla: você sabe! Mal me abandonou foi logo com a seu amiguinha
Arthur: ela é bem melhor que você sabia?
Carla: nem de longe se isso é verdade!
Arthur: Diego, acalma a sua namorada ok? Afinal, ela não se pode irritar
Diego: eu sei! Calma Carla
Lua: vamos arthur? – já com a minha bolsa no meu ombro
Arthur: vamos baby.

- Saimos da praia e fomos para casa de novo apé.

Arthur: ela é muito tola
Lua: mas você e ela se deram bem né? – irónica e ciumenta!
Arthur ri: bobinha. Mas me dou muito melhor com você – ele me beijou
Lua: mas não pense que vai ser o mesmo como ela. Eu não vou me entregar assim para você
Arthur: nem eu quero que você faça isso. Quero que você so fassa isso quando se sentir segura – ele passou a mão no meu rosto
Lua: você é muito fofo – beijei ele
Katia chega: oi meninos
Arthur: oi mãe – ele disse parando de me beijar
Lua: oi dona katia – sorri envergonhada
Katia: to vendo agora porque era aquela alegria ontem né arthur?
Arthur ri: é mãe…
Katia: bem, vou fazer o jantar. Juízo meninos – ela foi embora
Lua: AHHH, QUE VERGONHAAAA – afundei o meu rosto no ombro do arthur
Arthur ri: vergonhada nada! Sua sogrinha ali
Lua ri: nossa, verdade! Daqui a pouco é o meu pai a chegar
Arthur: melhor eu ir para casa então e você ir para a sua
Lua: sim. Eu vou. Ate amanha
Arthur: ate amanha – ele me beijou – não esquece que eu te amo
Lua: também te amo muito baby – dei um beijo nele e fugi para casa

- Quando cheguei…

Ana: eu vi ta? – ela diz logo com o dedo na minha cara, zuando com a minha cara
Lua ri: aii, que susto doida!
Ana: a mamae não viu, muito menos o papai porque ainda não chegou. Não sabia que vocês tinham voltado
Lua: ainda não voltamos…

POV ARTHUR

- Falando com a minha mãe em casa

Arthur: ela diz que ainda ta cedo e que quando for, ela vai dizer
Katia: dessa vez você tem de se portar muito bem. Nada de asneiras ok arthur?
Arthur: sim mãe
Katia: tenho uma novidade
Arthur: pode falar – eu tossi
Katia: ta gripado?
Arthur: não. Mas deu vontade de tossir
Katia: ta. O meu pai mandou o bilhete de avião para você. Ele pagou
Arthur: serio? Onde esta? É para quando?
Katia: não sei, eu ainda não abri – ela me deu o envelope e eu abri logo
Arthur: semana que vem
Katia: você falou para a Lua?
Arthur: sim. Mas so não disse quando porque não sabia quando era – tossi de novo
Katia: menino, que tosse é essa?
Arthur: não sei – pus a mão no peito porque senti uma coisa “arder” dentro de mim

POV LUA

- No jantar…

Vitor (pai de Lua): este final de semana eu e a vossa mãe vamos viajar
Ana: serio, onde?
Lua: Lua de mel?
Vitor ri: acertou!
Ana: estão precisando mesmo!
Claudia: agente vai amanha e volta segunda-feira
Ana: ok. Bem, eu vou dormir. Boa viajem
Lua ri: é verdade. Eu também to cansada, quero dormir. Boa viajem

- Nos despedimos deles e fomos cada uma para o seu quarto. Quando cheguei, quis ligar para o arthur para dar um “boa noite baby” mas ele não me atendeu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace