quinta-feira, 25 de julho de 2013

Te Amo - Capítulo 49

||
        
Você não existe
Quando Arthur subiu as escadas foi para seu quarto, quando chegou na porta parou e viu que tinha um bilhete grudado na porta. Pegou o bilhete e leu.

"O amor é tão estranho. Não posso entender porque as vezes faz mal, mas as vezes faz bem. Quer saber de uma coisa?? Percebi que apesar dos momentos "baixos" que existem no amor existem muitos "altos" também. E mesmo passando por dificuldades ele (o amor) nunca vai morrer.

Lua Maria"

Arthur paralisou, não sabia oq estava acontecendo, abriu a porta do quarto e quando entrou seus olhos arregalaram sua boca "foi pro chão", e seu coração acelerou.

Sua cama tinha petalas de rosa, havia varios balões de coração escrito "LuAr" espalhado pelo quarto. e alguns posters pendurados na parede, eram algumas fotos deles (LuAr), um pouco antigas já que não tiravam fotos ha algum tempo. (depois eu posto as fotos) Olhou pra sua cama e viu algo, foi até la e achou duas fotos a 1ª uma foto deles e a 2ª uma foto dela com Mica.

Viu que atraz das fotos tinha algo escrito, virou a foto que estava ela e o Luae viu o o que estava escrito.

"O passado fica no passado. Eu e Mica já namoramos mais é algo que já passou e não vai se repetir. Ele foi como uma pessoa importante na minha vida, mais já acabou. E agora ele esta muito feliz com a minha melhor amiga, e eu fico feliz por ele e por ela."

Seus olhos estavam cheios de lagrimas, e seu coração não parava um minuto, estava acelerado. Virou a outra foto e leu o que estava escrito.

"Você é a pessoa mais importante da minha vida, você e o nosso bebê, pra sempre vou te amar e mesmo que não acredite, sempre te amei"

Não conseguia se controlar e chorava muito, sentou na cama e viu uma carta em cima da cama.

"O amor é como um conto que não posso escrever, sem você não tera um final feliz. Você me mostrou o que é o amor, me mostrou o que é a felicidade, me mostrou oque é viver de verdade. Mesmo quando você disse que estava apaixonado pela Perola eu não consegui deixar de te amar, me odiei por isso. Mas agora eu sei que você não estava falado a verdade, e que só não queria se machucar. Talvez isso fosse egoismo, mas eu consigo te intender, você passou tanto tempo pensando que eu era apaixonada pelo Poncho, e sofria com isso. Mas hoje eu preparei tudo isso pra te dizer que eu te amo e que vc é tudo pra mim. Que apesar das brigas e de tudo que passamos poderemos, sim, ser felizes pra sempre. Não estou dizendo tudo isso só por causa do(a) nosso(a) filho(a), mais pq eu sinto tudo isso, e sei que você também sente. Quero viver o resto da minha vida do seu lado, dormir todos os dias no seus braços e acordar todos os dias vendo o seu sorriso que me ilumina.

Te amo com todo o meu coração

Sua Lua Maria."

Ele sentou na cama chorando, estava tudo tão perfeito não conseguia acreditar que ela tinha feito tudo isso por ele. Agora sim tinha certeza absoluta que ela o amava.

Ouviu a porta do banheiro se abrir e viu Lua saindo de lá. Não conseguiu evitar um sorriso enorme.

Arthur: Você não existe. Não acredito que fez isso.

Lua: Pois acredite porque eu fiz. (se aproximando dele)

Arthur: (levantando da cama e se aproximando mais dela) Por que fez isso tudo??

Lua: Pra você acreditar que eu te amo. E que não é só por causa do bebê. (passou a mão na barriga).

Arthur: (Colocou a mão por cima da dela) Acredito em você. E quero ficar com você pra sempre.

Lua: (abrindo um sorriso enorme) Pra sempre??

Arthur:(fez que sim com a cabeça sorrindo) Pra sempre. (a beijou, um beijo com saudade. Um beijo com carinho, amor, paixão.)

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace