domingo, 28 de julho de 2013

Mias que Melhores Amigos - Capitulo 22

||

No dia seguinte…

POV LUA

- Quando acordei, o sol batia forte na minha janela. Senti uma saudade enorme do arthur, então me levantei rápido, vesti uma roupa básica de andar por casa e desci para comer. Quando cheguei, os meus pais já iam sair (eles foram de Lua-de-Mel) e so estava a Ana, ao celular, com um ar muito preocupado… ela parece que nem me via.

Ana: ta… nossa, nem sei como vou dizer isso pra ela… ok, qualquer coisa me liga… beijo – ela desligou o celular
Lua: o que foi? – sentei na mesa
Ana: então… tudo bem? – ela sentou na minha frente, na mesa, com um ar desconfortável
Lua: porque essa cara?
Ana: eu tenho uma noticia…
Lua: boa ou má?
Ana: má…
Lua: anda logo! O que foi? – disse levantando
Ana: calma Lua… - ela levantou também
Lua: impossível! Já estou nervosa – eu disse cheia de nervos
Ana: é o arthur…
Lua: o arthur? O que ele tem? – eu disse preocupada…
Ana: ele esta no hospital…
Lua: O QUE? PORQUE?
Ana: ele ontem de noite se sentiu mal… ai, a dona Katia levou ele para o hospital e ele teve de ficar lá para observações.
Lua: mas porque? O que ele tem? – eu disse quase começando a chorar
Ana: falta de ar, um coisa ardendo no peito… eles ainda não sabem ao certo…
Lua: mas…? – eu sabia que ela tinha mais algo para dizer
Ana: mas parece que é problemas de coração
Lua: coração? – eu sentei chocada na cadeira. As lágrimas já marcavam prensença no meu rosto
Ana: sim Lua… mas ainda não temos a certeza
Lua: será asma?
Ana: a Katia diz que ele nunca teve asma
Lua: agora eu lembro…
Ana: o que?
Lua: um dia desses, agente foi no shopping. Quando voltamos para casa, agente correu e ai ele ficou super cansado e teve que parar pelo caminho… veio andando e quando chegou, estava sem ar
Ana: meu deus…
Lua: aiii!! Eu quero ver ele… coitadinho dele Ana – abracei ela
Ana: e voce vai la?
Lua: vou
Ana: mas eu não posso ir com você, tenho de ir trabalhar.
Lua: vou chamar a sophia
Ana: ok. Fala com ela então

- Liguei para a Sophia, que para não variar, já estava com o Mica. expliquei tudo para ela pelo celular e ate me deu vontade de chorar.
- Combinamos ir ate ao hospital ver o arthur

Sophia: oii amiga – nos abraçamos – Como você ta?
Lua: mal… so estou bem quando vir ele
Mica: então vamos entrar.

- Demos os nossos nomes, pedimos o numero do quarto e entramos. Quando entramos lá, o arthur estava de olhos fechados… estava com medo de entrar. Não sabia o que diria ou fazia… assim que ele ouviu o barulho da porta, ele abriu os olhos e e levantou um pouco a cabeça

Arthur: oi – ele disse meio com a voz fraca
Lua: oi – eu disse envergonhada e sem jeito
Sophia: oii arthur – comprimentou ele – Como você ta?
Mica: cara, tomei um susto enorme
Arthur: eu to bem
Lua: tem certeza?
Arthur: tenho sim – ele sentou na cama – Ta com medo de mim é?
Lua: eu não sei – eu ri, depois abracei ele – senti um medo tão grande arthur – eu comecei a chorar
Arthur: quié isso baby? Eu to bem – ele limpou uma lágrima que cai pelo meu rosto
Lua: tem certe-za? – eu disse chorando
Arthur: claro que sim. Foi so um susto
Mica: mas o que o medico disse?
Arthur: que em principio é problemas de coração
Sophia: poxa! Mas você é tão novo
Arthur: eles dizem que deve ser de família
Lua: mas a sua mão tem?
Arthur: não… eu acho que é da parte do meu pai
Lua: - suspirei e abracei ele – vou ficar aqui com você o dia inteiro
Arthur: não precisa… minha mãe ta quase chegando aqui
Lua: mesmo assim.
Mica: cara, to com fome
Sophia: eu também. Vocês querem alguma coisa?
Lua: não, eu to bem
Arthur: eu também não quero nada
Mica: agente já volta pombinhos – eles saíram
Lua ri: serio que você ta bem?
Arthur: sim… agora não me dói nada
Lua: ainda bem – dei um beijo na testa dele
Arthur: eu recebi ontem uma noticia
Lua: que noticia?
Arthur: a minha viajem é na semana que vem
Lua: mas já? – eu disse de boca aberta
Arthur: é. Meu pai marcou
Lua: nossa – fiz bico e olhei ele
Arthur: que foi?
Lua: sei que estamos num hospital… mas a vontade de te beijar esta acabando comigo
Arthur ri: eu também estava esperando isso. Mas você não fez nada
Lua ri: bobo

- Eu dei um beijao nele. Depois, sentei na cama que ele estava deitado.

Arthur: quero sair daqui
Lua: calma. Esta quase.
Arthur: Lua, eu queria ir para NY mas antes queria saber a sua resposta
Lua: resposta?
Arthur: ahh, não acredito!! Você esqueceu?
Lua: esqueci o que? – eu ri, me fazendo de esquecida
Arthur: meu pedido de namoro… - fiz bico – Parece que você nem se importa com isso
Lua ri: claro que eu me importo
Arthur: e…?
Lua ri: sim
Arthur: sim? – ele sorrio
Lua ri: sim, eu aceito coisa fofa – beijei ele
Arthur ri: aceita namorar comigo? AHHH – ele gritou – te amo baby
Lua ri: também te amo muito arthur – abracei ele
Arthur ri: você não sabe o quanto me faz feliz você dizer isso
Lua ri: posso dizer o mesmo – peguei as mãos dele – Mas agora é sem segredos ok?
Arthur: pode deixar – ele beijou a minha mão – esse erro eu não cometo mais
Lua: e lá em NY você vai ter de se porta bem ok? Nada de balada cheia de garotas e nada d…
Arthur ri: mor, claro que eu não vou fazer isso. So tenho olhos para você ok?
Lua: - suspirei – te amo – abracei ele forte
Mica chega: atrapalhamos?
Arthur ri: não, pode entrar cara
Sophia: tem certeza? Agente pode sair
Lua: não amiga, tudo bem – eu sentei na cadeira ao lado da cama dele
Mica: mas e ai, quando você sai?
Arthur: ainda não sei
Lua: vocês têm novidades do casal maravilha?
Sophia ri: a Mel diz que ta amando
Mica: o chay também. Mas eles estão meios brigados la
Arthur: nunca mais falei com eles
Katia chega: oii. Meu deus, tanta gente – ela ri – agora não pode se queixar que ta sozinho
Arthur ri: eles vieram me visitar
Katia: que bom. Acabei de falar com o seu medico, você sai amanha cedo
Lua: graças a deus
Arthur: mãe, tenho que dizer uma coisa
Katia: diz filho
Arthur: to namorando com a Lua
Lua ri: arthurrr!! – eu disse envergonhada
Katia ri: aii, que bom. Fico feliz por vocês. Agora ve se você toma juízo rapazinho, ok?
Lua ri: ele já sabe
Arthur ri: sei sim

- Ficamos conversando a tarde inteira. Ate que a porta abre de novo…

Arthur: você? – ele disse estranho
Carla: oii. Desculpem interrompes
Lua: ta interrompendo mesmo garota!
Carla: calma… so vim ver mesmo se era você
Arthur: o que você faz aqui?
Carla: eu vim a uma consulta por causa do bebe. Mas ai vi o seu nome e resolvi te visitar. Como você ta?
Lua: ele ta bem obrigada! Pode ir – eu fui grossa
Arthur: Lua!! – ele me reprendeu – calma! Eu to bem Carla, foi so um susto
Carla: que bom. Melhoras para você. Tenho de ir, o Diego me espera
Lua sussura: vai tarde!
Arthur: obrigado – ela vai embora – Lua!! Precisava isso?
Lua: claro né?!! Você não precisa das visitas dela
Mica ri: relaxa cara. Isso ai é ciúmes
Lua: claro que não! Não tenho ciúmes! – cruzei os braços
Arthur ri: bobinha. Claro que tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace