segunda-feira, 29 de julho de 2013

Odeio Amar você - Capitulo 2

||

(Sophia narrando) Oie, me chamo Sophia e muitos me conhecem por Soph, Sô, Cinderela ou até mesmo loirinha *-*. Tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Moro com meus pais, Blanca e Renato, no mesmo condomínio que Arthur, meu melhor amigo, mora. Arthur e eu fomos criados e crêssemos juntos, então o considero como um irmão mais velho. Estudo no Elite Way desde á 8° série. No meu primeiro ano no colégio, acabei conhecendo Micael, o melhor amigo do Arthur, ele era 2 anos mais velho que eu e já estava no ensino médio. Nos conhecemos melhor e logo começamos a namorar, me apaixonei perdidamente por ele, mas logo desencantei quando recebi uns envelopes e dentro tinha várias fotos do Micael beijando várias mulheres, não agüentei tamanha humilhação e terminei o namoro. Atualmente, Micael estuda na faculdade Elite, ao lado do meu colégio, as vezes ele aparece aqui – ele é muito cara de pau – tem vezes que não resisto e acabo ficando com ele, mas tudo não passa de beijos “sem importância”. Não quero voltar com ele, pois toda a confiança que eu tinha, eu perdi.

Sentei no banco que tinha na entrada da escola e vi uma garota se aproximar de mim. Ela é loira, muito bonita, aparenta ter uns 16 ou 17 anos, deve ser do 2° ano.

Lua: Olá, sou Lua Blanco. – sorriu simpática. – Estou meio perdida. Poderia me ajudar?

Sophia: Sou Soph. – levantei e dei um beijo em cada bochecha dela, a cumprimentando. – Você é de qual sala?

Lua: Deixe-me ver. – abriu sua bolsa e pegou uns papéis que eu deduzi que fossem as coordenadas que os novatos ganhavam para achar suas salas. – Sala 14.

Sophia: Também sou do 3° A. – sorri amigavelmente. – É só você entrar no corredor e virar a esquerda, a nossa sala é a antepenúltima.

Lua: Muito obrigada. – ela sorriu agradecida e ia saindo quando eu a chamei.

Sophia: Espera. – ela parou e se virou para me encarar. – Eu te acompanho. – ela sorriu e fomos conversando animadamente até nossa sala. – Pode me considerar sua amiga. – sorri animada. – As únicas amigas que eu tinha saíram do colégio.

Lua: Bom saber. Eu não conheço ninguém no Rio. – franzi o cenho e ela tratou de me explicar. – Morava em São Paulo, me mudei á 2 semanas.

Sophia: Nossa, São Paulo é muito linda. – falei encantada. Muitas vezes eu viajei para São Paulo com meus pais que tem um casarão lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace