domingo, 28 de julho de 2013

Um Romance Pelo Blogger ( a chegada )

||

Cap. 06
POV NARRADOR

A semana passou rápido e finalmente chegou a tão esperada segunda - feira. Quem diria que alguém iria querer tanto a segundo?! Bom para Lua, Mel e Sophia era a glória por que os meninos que elas estavam "gostando" iria chegar.

Lua: Vamos ficar aqui no portão para ver eles chegando. ( Mel e Sophia concordaram)

Depois de alguns minutos ...

Mel: Olha eles chagando ali (disse Mel apontando, Lua e Sophia olharam)
Arthur: Oi! Vocês podem nos ajudar?
Lua: Claro (deu um sorriso imenso)
Arthur: Vocês podem nos falar pra onde fica a sala 301?
Lua: É a nossa sala, vem a gente leva vocês.
Arthur: Ok! Obrigada.
LuMelPhia: De nada!

Eles foram até a sala de aula o professor chegou e apresentou os novos alunos e deu a aula.

No intervalo ...

Arthur: Nossa aquela loirinha que ajudou a gente é muito gata.
Mika: Gostei mais da outra.
Chay: Vou pegar a Morena, muito gostosa ela.
Arthur: Qual será o nome delas?
Mika: Vishi a gente esqueceu de perguntar.
Chay: Vamos lá para saber.

Micael e Arthur concordaram e foram até elas.

Arthur: Olá! Eu queria saber o nome de vocês. É que vocês nos ajudaram ... (foi cortado por Lua)
Lua: Meu nome é Lua.
Sophia: O meu é Sophia.
Mel: E o meu é Melanie mais pode me chamar de Mel.
Arthur: O meu é Arthur.
Mika: O meu é Micael mais prefiro Mika.
Chay: O meu é Roobertchay mais me chamem de Chay (todos riram)
Chay: Não vi graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace