domingo, 28 de julho de 2013

Um Romance Pelo Blogger (será que to gostando dele?)

||

Cap 05
POV LUA

Por que ele é tão bonito? Putzz tem uma cara de safado que affz! Deve ser mulherengo. Será que tenho chances com um gato desses? Não sou feia demais! Mais tinha que ter esse corpo?


Essa foto é master! Gatinho vem ni mim! Jesus olha o que eu to pensando. Será que to gostando dele? Impossível nunca gostei de ninguém. Mais será?! Não é coisa da minha cabeça.

POV MEL

Putzz olha que sedutor. Chay Suede esse sorriso me encanta. Ok Melanie você está gostando dele com certeza. Mais como se nem conheço ele? Só vejo em fotos. Mais essa está apaixonante.


Mais deve ser um mulherengo daqueles que pega todo mundo até idosas. Mais se bem que elas teriam sorte de pegar ele. Vem ni mim!!!

POV SOPHIA

Ai que gato! Como pode ser tão perfeito? Morenão nota mil. Será que to gostando dele sem ao menos conhecer?! Não é coisa da minha cabeça com certeza  ele deve ser um mulherengo de carteirinha já que o blogger é muito famoso e só posta foto sem camisa. Mais nesse ele tá muito gato.


Aí Jesus me ajude quando ele começar a estudar no colégio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace