quinta-feira, 22 de agosto de 2013

1°Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||

Arthur: Lua? – Chamou entrando em casa e não obteve resposta então seguiu para a sala. – Ah você esta aí. – Disse quando entrou e viu Lua no sofá assistindo enquanto comia brigadeiro. Lua apenas sorriu ainda olhando para a TV. – Cadê as crianças?

Lua: Estão no colégio. – Finalmente disse algo e o olhou. – Que coisas são essas? – Ficou de joelhos no sofá e o olhando que ainda estava de pé. Arthur se aproximou de Lua com duas caixinhas uma média e uma grande.

Arthur: Comprei a cama elástica que as meninas pediram. – Colocou no chão perto do sofá. – E isso aqui é para você. – Estendeu a caixa média em direção a ela.

Lua: Oba. – Sorrindo e pegando a caixinha. – Ain que lindo. – Disse quando pegou uma cachorrinha e estava emocionada. – Ela é linda amor. – Acariciando os pelos da cachorrinha.


Arthur: Que bom. – Sorriu e deu um selinho nela.

Lua: Obrigado. – Disse colocando a cachorrinha no chão. E logo o pegou pela agola de camisa e o beijou com desejo e pressa.

Arthur: Te amo minha vida. – Disse entre o beijo.

Lua: Tem hora que não parece. – Se separou e fez biquinho de braços cruzados. – Você vive naquele emprego idiota, ou então com as meninas. Nunca tem tempo para mim. – Disse emburrada. – Poxa eu sinto sua falta, eu preciso de você ao meu lado. – Desabafou sendo sincera. – Ainda mais que eu... – Calou-se percebendo o que iria dizer.

Arthur: Ainda mais que você? – A olhando, Luadescruzou os braços e abaixou a cabeça. – Me diz o que você esta me escondendo amor, eu sei que você esta me escondendo algo há dias. – Levantou o rosto da mesma pelo queixo e usando o dedo indicador. – Eu te conheço. – A aninhou em seus braços.

Lua: É que eu descobri que estou... – É interrompida por pequenininha que entrava na sala.

Julia: Papai. – “Gritou” e logo depois correndo até ele, pulou no colo dele o abraçando forte.

Mabi que vinha logo atrás foi até a mãe e abraçou. Lua sentou e Mabi sentou em seu colo.

Mabi: Mamãe a Juh me empurrou na escada do colégio e eu quase caí. – Fez bico de choro.

Julia: Mais é que ela queria me bater. – Deu do colo do pai e mostrou língua para a irmã.

Mabi: Lógico, você jogou refrigerante na minha amiga. – Ficou emburrada.

Arthur: Ok. – Respirou fundo. – Vamos fazer assim as duas pedem desculpas umas as outras hein? – Olhando as filhas.

Mabi: Mais só se ela parar de perturbar minhas amigas. – Olhou a irmã.

Julia: Uhum, mas só se você deixar eu ser amiga de vocês também?!

Mabi: Nananinanão. – Se levantou do colo da mãe negando com a cabeça.

Lua: Por que não filha? – Olhou a menina.

Mabi não respondeu.

Julia: É que ela é popular no colégio e ela fala que eu não posso ficar com ela, porque eu não me arrumo como elas. – Agarrou a perna do pai e começou a chorar. Arthura pegou no colo e a pequena colocou a cabeça na curvinha do pescoço do pai ainda chorando.

Mabi: Não é por isso. – Abaixou a cabeça. – É que a minha amiga disse que ela não pode ficar com a gente, porque ela se suja toda e vive correndo. Ela disse também que a Juh não é uma mocinha igual a mim. – Disse ainda de cabeça baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace