quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 61

||

Arthur ficou parado. Oque estava acontecendo ali??

Katia: Meu filinho. (abraçando ele)

Arthur: O que é isso mamãe??

Lua: Gostou?????

Arthur: Não acredito. Vc lembrou??

Lua: Achou msm que eu iria esquecer??

Arthur: Sim.

Lua: Mais não esqueci. (o beijou) Feliz aniversario bb.

Arthur: Obrigado.

Todos deram parabéns pro Arthur e ele foi sentar na mesa em que estava os seus amigos.

Arthur: Todos sabiam e ninguém me disse nada.

Lua: Amor era um surpresa ninguem poderia contar. (ela estava sentada no colo dele)

Arthur: Vocês também sabiam né??? (falando com os meninos) E me deixaram pensar que a minha pequena esqueceu de mim.

Mica: Eu disse que ela lembrava, vc que não acreditou.

Arthur: De quem foi a ideia??

Lua: De quem vc acha??? Minha.

Arthur: Vc é a melhor. (deu um selinho nela)

Diego: Parabéns cara.

Arthur: Vlw. (cochichou no ouvido de Lua) Oque esse idiota ta fazendo aqui???

Lua: (fez o msm que ele) Ain amor não fala assim dele, ele me ajudou com tudo. (falando com Diego) Senta Dih.

Ele sentou e as meninas ficaram conversando com ele.

Katia: Ta gostando meu amor??

Arthur: To amando mamãe.

Katia: Esse menino é muito simpático. (se referindo a Diego)

Diego: Que isso Katia vc que é muito simpática.

Pens Arthur: Afff que cara chato, agora fica puxando o saco da minha mãe.

Katia: Meu amor vamos cantar parabéns.

Arthur: Não ta cedo demais não mamãe??

Katia: Não meu filho, é melhor pq quando cantarmos parabéns seus avos e seus tios vão embora ai só fica e vc seus amigos. Eu e seu pai vamos dormir em um hotel pra não perturbar vcs.

Arthur: Aeee vlw mamãe.

Todos foram cantar parabéns. Depois do parabéns

Lua: Bom eu queria dizer algumas coisas sobra o meu bb. (olhando com carinho pra ele) Ele é o melhor homem do mundo, carinhoso, gentil, romântico, inteligente, lindo, tudo que uma mulher sempre sonhou. A gente já passou por tanta coisa e agora estamos juntos, e espero que seja pra sempre, eu sou a mulher mais feliz do seu lado, e quero estar pra sempre do seu lado. Sei que normalmente é o oposto, mai seu quero te perguntar um coisa....ér... (um pouco nervosa) Quer se casar comigo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace