sábado, 24 de agosto de 2013

24° Capítulo - Sonho de verão

||


22:00hs todos estavam indo dormir inclusive Lua e Arthur.
Arthur:Você não vai repetir o que você disse né? – Diz entrando na barraca após Lua ter entrado.
Lua:Eu não disse nada Arthur! – Revirou os olhos ,já era a decima vez que repetia isso.
Arthur:Disse sim! – Pirraçou.
Lua:Arthur deixa eu me trocar vai. – Apontou para fora.
Arthur:Eu vou! – Saiu.

Depois de 15 minutos Arthur entrou na barraca onde encontrou Lua vestida com seu pijama de frio, deitada olhando para teto da barraca.
Pijama:
 
Arthur nem deu muita atenção a ela, tirou sua blusa na frente da mesma que o observava atentamente.
Lua:Quer que eu sai? – Pergunto se sentando.
Arthur:Não precisa. – Pegou seu moletom e vestiu.
Lua:Ta bravo? – Manhosa acariciou o braço dele.
Arthur: Tem como ficar bravo com você? – Sorriu e ela o abraçou.
Lua:Te adoro Thur! – Se aconchegou mais nos braços do mesmo,não demorou dois minutos e Lua já tinha caído no sono.
Arthur:Eu também pequena. – Beijou o topo da cabeça dela.

Dias depois

Pov. Lua
Hoje era véspera de Ano Novo, eu e o Arthur estávamos cada dia mais próximos. Sophia e Micael estavam se conhecendo melhor nada muito serio .Mel e Chay finalmente ficaram juntos depois dela quase soletrar que estava afim dele.

Eu e os setes estamos nos arrumando ou melhor eu estava me arrumando para a virada do ano já que todos já estavam prontos.

Sophia:Lua vamos logo!
Lua:Já estou indo. – Gritei do banheiro.
Arthur:Lua você disse isso a dez minutos atrás.
Lua ri:Pronto. –Sai do banheiro.

Pov Off.

Arthur estava estático pois Lua estava linda.
Lua:Como estou? – Dando uma voltinha.
Look

Ana:Ta linda maninha.
Lua:Eu sei. – Se gabou. – Vocês também estão lindas!

Look da Ana

Look da Carla

Look da Mel

Look da Sophia

Meninas:Obrigada.
Chay:Vamos?
Todos:Sim. – Foram para a fogueira.

Na fogueira eles havia se separado, Lua e Arthur estavam perto do palco, Sophia e Micael estavam sentados perto do lago conversando e os outros estavam a procura de Marga.

Com Arthur e Lua.
Arthur:Você é perfeita sabia?
Lua:Você que é. – Abraçou o mesmo. – Arthur eu.. – Melanie a interrompe.
Mel:Arthur eu posso roubar a Lua de você rapidinho?
Arthur:Pode sim Memis. – Deu um beijo no rosto de Mel.
Mel:Vem Lua! – A puxou para o outro lado do campo.
Lua:O que foi Melzinha?
Mel:Você não sabe o que eu descobri! – sussurrou divertida.
Lua:Se você falar eu vou saber. – irônica.
Mel:Nossa que belo humor! – debochou. – Só por causa disso eu  não te conto. – Ia sair mas Lua a impede.
Lua:Me conta vai. – Ela nega. – Você não vai me conta? – A mesma volta a negar. – Me conta please ! – fez bico e Mel riu.
Mel:Adivinha quem estão aqui?
Lua:Madona. – Zuando com a cara de Mel que não gostou muito da piada e Lua caiu na risada. – Desculpinha ,eu não resisti! – Apertou as bochechas de Mel que a fuzilou com o olhar. – Ta parei. – continuou rindo e Mel saiu a deixando sozinha. – Ei volta aqui! – Disse indo atrás da mesma.
Mel virou e disse:
Mel:Nem adianta mais ,eu não vou te contar. – Disse e Lua mostra a língua pra mesma.
Lua da de ombros: Nem queria saber.
Mel:Eu vou procurar a minha irmã não saia daqui !Entendeu? – Lua balança a cabeça afirmando.   

Pensamento de Lua:Onde será que está o Arthur? – Pergunta a si mesma olhando para os lados a procura dele. Até que o encontra conversando com Ana e Bernardo.

Do outro lado do campo.

Arthur:Será que ela ira gostar?
Ana:Tenho certeza que sim! – Sorriu afirmando.
Arthur:E si ela...
Thiago interrompe: Cara relaxa. – Deu um tapinha nas costas dele. – Agora vamos mudar de assunto que ela esta vindo ai. – olho para o lado e a viu.
Ana: Aja naturalmente Arthur! – Riu.
Lua chega e abraça Arthur.
Ana: Nossa que grude.Eca! – Fez cara de nojo.
Lua mostra língua para a mesma.

Quando faltava cinco minutos para a meia noite, Margareth sobe ao palco.
Marga:Boa noite meninos e meninas.

Todos: Boa noite.
Marga: Eu gostaria de chamar para vir aqui em cima, Arthur. – Sorriu.
Arthur foi até ela sobe os olhares curiosos de todos principalmente Lua.

Arthur: Boa noite a todos. Sei que devem estar se pergunto o que eu estou fazendo aqui. – Disse olhando para os colegas que assentiram. – Eu quero dizer algumas palavras para uma garota magnifica que roubou o meu coração. – Olhou pra Lua. – Eu nunca fui muito bom em dizer o que sinto, ainda mais quando trata-se de uma menina linda e talentosa como você. – Os olhares dos dois se encontraram. – Por isso eu escrevi essa musica pra você princesa. – Pegou o violão e começou a tocar.

Parecia, mais um dia qualquer,
Quando eu te conheci...
Meu olhar, foi de encontro ao seu
Te vi sorrir.
Um sorriso bobo, apaixonante
Em ti, eu me perdi.
Pare de pensar pare de mudar
Pare de tentar fugir
O que tiver que ser, vai acontecer.
Pode até parecer clichê, um filme
Ou roteiro de TV
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa refletir...
O nosso, primeiro beijo
Então...Então...
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai achar
Um cara...
Perfeito pra você!
Pare de pensar pare de mudar
Para de tentar fugir
O que tiver que ser, vai acontecer.
Pode até parecer clichê, um filme
Ou roteiro de TV
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa refletir...
O nosso, primeiro beijo
Então...Então...
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai achar
Um cara...
Perfeito pra você!
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai descobrir
Que eu não sou perfeito
Mais sou o cara pra você
Sou o cara pra você...
Perfeito pra você!
Olhou para a loira que estava na plateia com os olhos cheios de lagrimas.
Pode até parecer clichê, um filme
Ou roteiro de TV
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa refletir...
O nosso, primeiro beijo
Então...Então...
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai achar
Um cara...
Perfeito pra você!
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai descobrir
Que eu não sou perfeito
Mais sou o cara pra você
Sou o cara pra você...
Perfeito pra você!
Parecia, mais um dia qualquer,
Quando eu te conheci...
Meu olhar, foi de encontro ao seu
Te vi sorrir.
Um sorriso bobo, apaixonante
Em ti, eu me perdi.
Pare de pensar pare de mudar
Pare de tentar fugir
O que tiver que ser, vai acontecer.
Pode até parecer clichê, um filme
Ou roteiro de TV
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa refletir...
O nosso, primeiro beijo
Então...Então...
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai achar
Um cara...
Perfeito pra você!
Pare de pensar pare de mudar
Para de tentar fugir
O que tiver que ser, vai acontecer.
Pode até parecer clichê, um filme
Ou roteiro de TV
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa refletir...
O nosso, primeiro beijo
Então...Então...
Um cara perfeito, eu sei que eu não sou
Talvez você venha, me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo, que você vai achar
Um cara...
Perfeito pra você!
Sou o cara pra você...
Perfeito pra você!
Arthur sorriu ao finalizar a musica.

Arthur: Lua Blanco aceita namorar comigo? – Perguntou temendo a resposta, foi então que Lua saiu de onde estava e foi até Arthur.  – Então? Você aceita? – Ela nada disse apenas o beijou.

Era um beijo calmo e cheio de amor e carinho, as pessoas que viam a cena ,achavam lindo os dois junto. Os dois terminaram o beijo com selinhos.
Arthur:Isso que dizer que...
Lua o interrompe:Sim ,eu aceito.
Arthur a beijo de novo, deu meia noite e os fogos de artificio foram soltados.

Depois  daquele verão a vida deles mudaram para sempre. Quem diria que aconteceria tanta coisa em apenas um  verão.É eles foram felizes em quanto duro.



Fim.
Sei que não ficou muito bom, mas quando tiver tempo vou rescreve-la.Obrigada a todas as minha leitora.


Beijos até a próxima.

5 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace