domingo, 25 de agosto de 2013

3°Capitulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||


Arthur: Vamos minha pequenininha. – Riu pegando a menina no colo que ria.

O almoço ocorreu tranquilamente cheio de brincadeiras e depois Arthur acabou montando a cama elástica para as meninas que ficaram brincando enquanto Alice à empregada da casa as vigiava.

Arthur: Vou tomar banho. – Disse quando entrou no quarto e encontrou a esposa assistindo. – Depois conversamos ok? – Disse olhando a mesma enquanto tirava os sapatos e logo após a camisa.

Lua apenas assentiu.

O mesmo tomou um banho rápido, e saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Antes de se trocar foi para o quarto ver se Lua se encontrava acordada e quando entrou lá e a loira o viu mordeu o lábio inferior. Arthur sorriu e logo depois foi seguiu para o closet onde colocou apenas uma box e foi para o quarto deitando ao lado da esposa e aninhou-a em seus braços.

Arthur: O que você queria me dizer àquela hora? – Acariciando as madeixas loiras.

Lua: Ér... – Deu uma pausa e ficou de joelhos na cama. – Estou grávida. – Dito isso abaixou a cabeça.

Arthu: Grávida? – Se sentou olhando surpreso.

Lua: É Arthur grávida. – Levantou a cabeça e o olhou. – Pensei que iria gostar de saber disso. – Sussurrou.

Arthur ia dizer algo, mas escutaram um grito das meninas e desceram rapidamente para ver o que era. Mas quando chegaram lá riram com a cena as meninas estavam dentro da piscina de roupa e tudo enquanto a cachorrinha latia para elas na beirada da piscina.

Lua ficou observando as filhas, logo imaginou um ano depois como seria. As filhas um pouco maiores, e um bebê brincando com elas. Sorriu de seus pensamentos. Arthur  a abraçou por trás e acariciou o ventre da amada.

Arthur: Eu amei saber que você esta grávida. Só fiquei um pouco surpreso. Você sabe que eu amo as nossas filhas e mais um só iria alegrar mais as nossas vidas. – Ficou de frente para ela e a beijou enquanto desciam lágrimas pelo rosto de Lua. – Não chore meu amor. – Secou as lágrimas da mesma.

Lua: Eu tive tanto medo de você pedir para eu abortar ou algo do tipo. Tinha parecido que você não tinha gostado da notícia. – Olhando ele enquanto chorava.

Arthur a beijou com carinho e muito amor. E ela correspondeu da mesma maneira. E logo se separaram sorrindo e de testas coladas.

Lua/Arthur: Eu te amo. – Disseram ambos juntos e riram.

**********

Mabi: Olha que lindo Juh. – Disse enquanto observava os pais.

As duas já haviam saído da piscina.

Julia concordou e logo saiu correndo em direção a eles.

Julia: Papai você que trouxe a cachorrinha? – Perguntou quando chegou toda molhada, a mesma não havia se “secado” como a irmã havia feito.

Arthur: Foi sim. – Concordou, olhando a filha e sorrindo. – Dei de presente a sua mãe.

Mabi: Ela pode ser nossa também? – Perguntou quando chegou e fazendo carinha de pidona.

Lua: Olha ela pode ser de vocês, se vocês me derem um beijo bem estralado na minha bochecha. – Curvou a coluna ficou da altura das meninas que sorriram e o fizeram. – Minhas princesinhas. – Abraçou as duas ainda com a coluna curvada.

3 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace