sábado, 17 de agosto de 2013

6°Capítulo - Odeio Amar você

||


(Lua narrando) É... Meu primeiro dia no novo colégio, nem foi tão mal assim. Fiz uma grande amiga, a Sophia, que é muito legal e fofa. Conheci Adriana que é uma ótima pessoa e conheci o Arthur. Arthur Aguiar lindo e moreno. Ele tem um rosto tão de bebê e o seu corpo? De HOMEM, com todas as letras maiúsculas. Não sei o que está acontecendo comigo para ficar com esses pensamentos. Cheguei em casa e minha mãe estava na sala. Sentei na frente dela e ela me encarou.

Lua: Desculpa-me por ter falado aquelas coisas para a senhora. – falei arrependida.

Claudia: Ao contrário do que você pensa, eu te entendo. Você acha que é fácil ficar longe dos meus pais? – eu fiquei calada. – Querida, viemos para o Rio de Janeiro por que é o melhor para nós. Os negócios do seu pai estão todos aqui. – explicou-me.

Lua: Desculpe-me mais uma vez. – a abracei e sorri. – Agora, eu vou subir e tomar um banho, ok? – ela assentiu e eu me separei do abraço.

Levantei e subi para o meu quarto. Cheguei lá, joguei minhas coisas no chão, no canto do meu quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho relaxante para poder descansar. Quando sair do banheiro, coloquei um vestido soltinho e meu celular tocou. Peguei o aparelho dentro da bolsa e atendi:

----: Hello. – logo reconheci a voz da maluca, só podia ser a Soph.


Lua: Oi Soph. Como você está? – perguntei sorrindo. Dentro de um dia, ou melhor, cinco aulas, já viramos boas amigas.

Sophia: Ain, você reconheceu minha voz. – meu Deus, como ela era maluquinha. – Luh você precisa se enturmar com a galera.

Lua: Pra quê? – rolei os olhos. Não tinha vontade alguma de fazer novos amigos.

Sophia: Vai me dizer que não quer ser popular? – revirei os olhos mais uma vez. Eu sempre fui popular, mas isso foi em São Paulo e também não ligo para isso. – Quem você conhece até agora?

Lua: Adriana, Vicente, Arthur e você. – foram poucas pessoas.

Sophia: Você conheceu meu irmão? – quem? Acho que ela está falando do Arthur . – Bem, meu irmão de consideração. É uma longa história. – pausou e continuou. – Gosto muito do Arthur, mas ele tem dois lados: o mulherengo e o carinhoso. – suspirou. – Luh? Ele deu em cima de você? – e agora?

Lua: Ele se apresentou, foi só isso. – é claro que me chamar de princesa, soltar um sorriso galanteador e beijar minha mão, foi tudo investidas, mas é melhor não falar nada. – Preciso desligar. – me despedi e desliguei o celular.

2 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace