sábado, 17 de agosto de 2013

5° Capítulo - Odeio Amar você

||


(Arthur narrando) Sai da sala do senhor diretor e fui até a sala de Adriana, a secretária de Jonas que tinha no máximo 43 anos, ela é um máximo. Adriana sempre se preocupou comigo, sempre me deu conselhos e sermões quando eu precisava, em questões do meu pai, ela sempre foi como uma mãe para mim. Ao chegar à sua sala, eu vi Adriana conversando animadamente com uma garota que estava de costas para mim. Adriana sempre tenta manter uma boa relação com os alunos. Não reconheci a menina que conversava com ela, deve ser novata, a única coisa que pude ver, foi seu cabelo cachinhos dourado e também pude reparar no seu bumbum que me fez lhe desejar gemendo na minha cama. Ela é muito gostosa!

Arthur: Adriana, minha rainha. – falei voltando a atenção delas para mim.

Adriana: Arthur, meu menino. – ela correu em minha direção e me abraçou fortemente.

Arthur: Saudades de mim? – perguntei separando o abraço.

Adriana: Sim. – sorriu terna para mim. – Você não deveria estar na sua sala? – ela me olhou pensativa e eu já sabia o que ela iria falar. – Chamado para a sala do diretor outra vez, Arthur?

Arthur: Nossa, você está linda. – dei uma voltinha nela e ela sorriu envergonhada. Adriana parecia uma adolescente. – As férias lhe fizeram tão bem. – a loira sorriu, acho que ela percebeu que eu havia mudado de assunto para que Adriana não pegasse mais no meu pé.

Jonas: Adriana me traga os documentos, imediatamente. – gritou de dentro da sua sala e Adriana tampou os ouvidos. Eu ri e ela pegou uns papéis que tinha na sua mesa, sorriu para mim e para a ruivinha e depois entrou na sala do Felipe.

Arthur: Como é seu nome, princesa? – perguntei me virando para encarar a loira. Soltei-lhe um sorriu galanteador e como reposta, ela me sorriu encantadora.

Lua: Lua Blanco. – ela me sorriu tímida. – Sou do 3° A. – ela se apressou em dizer.

Arthur: Arthur Aguiar, prazer. – peguei sua mão, macia, e a beijei. Lua apenas sorriu, dessa vez corada. – Sou da mesma sala que você. Posso lhe acompanhar até lá? – ela assentiu e foi andando na frente.

Lua é linda e muito gostosa. Seu rosto é bem delicado, parece uma boneca de tão perfeita. Olhos amendoados, nariz afinadinho, bochechas rosadas e a boquinha desenhada. Sem falar no seu corpo bastante escultural, ela é maravilhosa. Seios fartos, cintura fininha, bumbum avantajado e coxas torneadas. Só em vê-la, Lua já me deixou pensando loucuras, se é que vocês me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace