segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capítulo 32

||

Lua: Uhum. – Pegando sua bolsa de palha.


Os dois chegaram à praia e Lua estendeu sua tenda na areia tirou sua saída de banho e sentou-se.

Arthur: Amor vamos para a água? – Disse enquanto Lua passava protetor solar nele.

Lua: Ah não amor. Pode ir você. – Disse terminando de passar.

Arthur: Depois não diga que não avisei. – Disse se levantando.

Lua: Avisou o que?

Arthur: Que se me deixasse sozinho que iria vir uma mulher dar em cima de mim.

Lua: Cala a boca Arthur. – Riu. – Você que se atreva olhar para elas, que você vai ver com quantos paus se faz uma canoa viu? – Piscou.

Arthur: Ok. – Riu.

O mesmo saiu.

Depois de um tempinho Arthur volta e Lua estava conversando com um senhor.

Lua: Obrigada. – Sorriu.

XxX: Que isso senhorita. – Sorriu de volta. – Tchau. – Acenou.

Lua: Bye. – Também acenou.

Arthur: Quem era? – Disse sério e se sentando ao lado da esposa.

Lua: Um senhor que me vendeu este coco. Quer? – Ofereceu.

Arthur: Não. – Olhou para o mar.

Lua: Não fica com ciúmes bundudo. – Virou o rosto do mesmo para si e deu um selinho. – E pensa que eu não vi?

Arthur: Viu o que? – Se fazendo de desentendido.

Lua: Você secando aquelazinha.

Arthur: Ah Lua só foi uma olhadinha.

Lua: Olhadinha? Você quase a comeu com os olhos.

Arthur: Exagero seu.

Passou a mulher que Arthur havia ficado olhando a mesma deu um tchauzinho. Arthur sorriu sem jeito.

Lua: Viu? – Com a voz embarcada.

Arthur: Lua... - Parou de falar. - Pequena você esta chorando? – Vendo a mesma derramar uma lágrima.

Lua: Não. – Secou a mesma. – Só caiu um cisco no meu olho. – Disse tentando controlar o choro.

Arthur: Amor não chora. – Abraçando-a.

Lua: Não me solta. – Disse tentando empurrar o mesmo o que era meio difícil já que Arthur era mais forte. – Vai lá agarrar aquela mulherzinha de quinta.

Arthur: Não vou, sabe por quê?

Lua: Por quê? – O olhou.

Arthur: Porque a mulher que eu amo esta aqui. – Disse secando as lágrimas dela.

Lua: Jura que me ama?

Arthur: Juro, amo mais que a minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace