terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
Capítulo 44

Lua: Alo, Gabriel?

Gabriel: Oi Lua.

Lua: Tudo bem?

Gabriel: Bem e vc?

Lua: Bem, eu não te vi no colégio hoje.

Gabriel: Percebi.

Lua: Como assim?

Gabriel: Nada. Esquece.

Lua: Por favor me fala.

Gabriel: Hoje fui falar com vc e vc me ignorou por estar com o Arthur.

Lua: É serio? Me perdoa. Eu não percebi.

Gabriel: Não tem problema.

Lua: E tbm queria me desculpar por ter ido embora da festa sem falar com vc.

Gabriel: Não se preocupa, eu fui embora antes de vc.

Lua: Serio? E pq foi embora?

Gabriel: Não queria te atrapalhar.

Lua: Me atrapalhar em que?

Gabriel: Eu vi vc e o Arthur se beijando.

Lua: Ahh. Desculpa?

Gabriel: Pq ta me pedindo desculpa por beijar alguem que vc gosta?

Lua: Pq eu fui com vc. Não é certo ficar com outro.

Gabriel: Eu não me importo. Fomos como amigos e se vc gosta dele fico feliz que estaja com ele.

Dul: Ta. Mas ainda somos amigos?

Gabriel: Claro que sim, nem passou pela minha cabeça deixar de ser.

Lua: Te adoro. (sorriu)

Gabriel: Tbm.

Lua: Vou desligar ok? Até amanha.

Gabriel: Até. Tchau. (desligou)

Lua desligou o celular e foi até a cozinha falar com a mãe.

Lua: Quer ajuda mãe?

Claudia: Não, já ta pronto, eu ia te chamar agora.

Lua: Então vamos comer pq to morrendo de fome.

Sentaram na mesa e começaram a comer enquanto conversavam, pararam de falar ao ouvir a campainha.

Claudia: Eu atendo. (levantou e saiu da cozinha indo em diração a porta)

Lua ficou sentada e continuou comendo. Levantou pra pegar suco na geladeira e ouviu a mãe falando atras de si.

Claudia: Dulce. (disse um pouco baixo) Tem gente te esperando na sala.

Lua: Quem é? (colocou o suco em cima da mesa e se aproximou da mãe) Mãe vc ta bem? Ta palida.

Claudia: Eu to bem. Vou ficar. (respirou fundo) Seu pai ta na sala te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace