segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||

Capitulo 47.
Mel: E ai como ta o casal? Estão se amando cada dia mais?
Lua: Para de bobeira Mai. (disse sem parar de sorrir)
Mel: Eu não to falando bobagem nenhuma. Vc que ta ai com cara de retardada e não para de sorrir. Mesmo sem motivo.
Lua: Eu só to feliz, não posso?
Mel: Claro que pode, só quero que me conte, nos minimos detalhes, o motivo.
Lua: Ainn sua chata eu já te contei tudo. A gente ta ficando. Não tenho mais o que contar.
Mel: Tem sim, só que vc não quer contar.
Lua: Para de insistir Mel. (jogou uma bolinha de papel nela) O que quer que eu diga? Quantas vezes a gente se beija por minuto ou quantas vezes ele morde minha boca?
Mel: Ok, tbm não precisa falar tudo isso.
Lua: Então para de me encher. (mostrou a lingua pra ela)
Mel: Ta bom eu paro.
Sophia: Oi minhas lindas. (disse sorrindo) Tenho uma surpresa.
Lua: Qual?
Sophia: Eu vou fazer uma festa.
Mel: Comemorando o que?
Sophia: O aniversario da minha prima. Vai ser lá em casa e esta todo mundo convidado.
Lua: Todo mundo quem?
Sophia: Todo mundo ué...Não do colegio. Todo mundo a gente..
Lua: Ahhh.
Sophia: Obvio que vou convidar algumas pessoas do colegio. Algumas que eu conheci...como por exemplo o Gabriel.
Mel: E sua prima não liga?
Sophia: Não, ela falou que como é na minha casa eu posso convidar quem eu quiser.
Mel: Hum...
Sophia: E dona Melanie, meu maninho não vai te convidar ok? Ele queria mas eu proibi.
Mel: Pq? (fez bico)
Sophia: Pq eu e vc vamos ter só um proposito nessa festa.
Mel: E qual vai ser?
Sophia: Deixar a dona Lua Blanco maravilhosa. (sorriu)
Lua: Me deixar o que?
Sophia: Maravilhosa.
Mel: Gostei da ideia. (sorriu)
Lua: Mas eu não. Vcs vão me transformar em uma boneca.
Mel: Não, só vamos te arrumar.
Lua: Mas eu não quero.
Sophia: Vc não tem que querer. (a abraçou de lado) Vamos fazer e ponto. (mostrou a lingua pra ela) Entendeu?
Lua: Pelo que to vendo não tenho escolha.
Mel: Ebaa. (sorriu)
Sophia: Isso mesmo. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Lua: Mas eu não quero que me transformem em uma boneca.
Arthur: Quem vai te transformar em uma boneca? (chegou por tras dando um beijo na bochecha dela)
Lua: Elas duas, querem me arrumar pra festa da prima da Sophia.
Arthur: Que festa? To dentro.
Sophia: Vc tbm ta convidado. (sorriu) Esse fim de semana lá em casa, festa da minha prima.
Arthur: Adorei. E essa historia de boneca?
Mel: Eu e a Sophia vamos arrumar a Lua, ela só usa essas roupas, tem que se arrumar mais.
Arthur: Pra mim ela ta otima assim. (deu um selinho nela) Não precisa se arrumar mais.
Lua: Viram. (sorriu e deu um beijo rapido nele)
Sophia: Vc vai adorar a mudança. Ela vai ficar linda e vc vai agradecer.
Arthur: Minha pequena já é linda. Não precisa de mais nada.
Mel: Cala a boca pq vc vai adorar, agora vamos pra sala.

Sophia e Mel sairam mas quando Lua saia Arthur a puxou pela mão.

Arthur: Espera.
Lua: Que?
Arthur: Que ir na festa comigo? (ela ficou olhando pra ele quando ia responder ele falou de novo) Ou prefere ir com o Gabriel de novo?
Lua: Vc é bobo sabia? (deu um tapinha nele) Eu vou com vc.
Arthur: Ainda bem. (deu um selinho nela e foram pra sala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace