segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 62

||

Lua: Quer se casar comigo??

Arthur: Não.

Lua: Não?? (triste)

Arthur: Não, não é isso, é que não ta certo vc me pedir em casamento. Eu que tinha que pedir.

Lua: (sorriu) Então pede.

Arthur não sabia o que fazer, não tinha preparado nada, nem tinha um anel.

Arthur: Eu não tenho nem um anel.

Lua: Não preciso de um anel.

Arthur: Ok. (se ajoelhou) Lua, eu não preparei nada, nem sei o que dizer pra você. (pensou um pouco antes de dizer e suspirou) Eu te amo, agradeço por tudo que vc fez por mim, quero que a gente seja a familia mais feliz do mundo, quero que vc seja minha pra sempre. Quero acordar todos os dias de manha, e ve vc no meu lado. Quero esta sempre com vc em todos os momentos. E ter mais 300 filhos. (ela sorriu em meio as lagrimas) Quer casar comigo??

Lua: Sim meu amor. (ele levantou e abraçou-a, todos aplaudiram) Te amo. (disse no ouvido dele)

Arthur: Tbm te amo. (a beijou)

Sophia: Ainn que lindo. (chorando)

Lua: Sophia, menos, quase nada.

Sophia: Ain e achei lindo, só isso.

Todos parabenizaram os noivos, e depois de algum tempo foram embora.

Katia: Se comportem hein.

Victor: Eles são responsáveis, deixa eles Katia.

Katia: Ok tchau pra todos.

E eles se foram.

Arthur e Lua estavam conversando no quarto dele.

Lua: Gostou da surpresa??

Arthur: Ameii.

Lua: Que bom. (Arthur estava sentado no chão, encostado na cama, e Lua deitou no meio de suas pernas encostando a cabeça no peito dele)

Arthur: Minha noiva é a mais linda do mundo. (passando a mão na bariga dela) Minha familia. (sorrio bobo)

Lua: Nossa familia. (ele beijou a cabeça dela) Falando em familia, que presente vc ganhou dos seus pais.

Arthur: Ah é verdade eu não te contei. (pegou as chaves do bolso) Essa chave e do carro que a minha mãe me deu e essa chave e da nossa nova casa.

Lua: Nossa nova casa???

Arthur: É meu pai deu pra gente ,bom pra mim, mais vc vai morar comigo quando agente se casar.

Lua: Serio??

Arthur: Muito serio.

Dul: Que legal amor. (mto feliz)

Arthur: Ahhh agora que eu lembrei, a senhora não fez esforço né???? Foi no medico??? Vc disse que acordou com dor. Ta melhor???

Lua: Vamos com uma pergunta de cada vez. 1ª Eu não fiz esforço, só levei as bebidas pra sala e liguei pro DJ. 2ª Não fui no medico pq só foi um desconforto. 3ª To muito melhor. A tarde eles só mexeram um pouco de mais.

Arthur: Tem certeza??

Lua: Sim. Quer ver meu presente agora??

Arthur: Tem mais??

Lua: Claro, lá só foi a festa.

Arthur: Ta bom.

Lua: (levantou com a ajuda de Arthur) Não é tão bom quanto o dos seus pais, mais. (pegou o presente atras da porta e deu pra ele) Espero que goste.

Arthur: (abrindo o presente) Não acredito, que vc comprou isso. (animado)

Lua: Gostou??

Arthur: Logico eu amei. To gardano dinheiro a quase dois anos pra comprar esse skate. Vlw amor. (deu um beijo nela)

Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace