quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amigos ...Ou mais que isso

||
         CAPITULO 46

Arthur: Lua da pra se acalmar e me contar direito o que aconteceu?
Lua: Não da pra me acalmar. Quem ele pensa que é? Ele acha mesmo depois de me abandonar pode voltar fingir que nada aconteceu?
Arthur: O que ele fez? Da pra me contar? (impaciente)
Lua: Ok. (respirou fundo) Ele vai se casar, um mulher ta gravida e ele resolveu se casar, ela tem um filho da nossa idade e eles vão se mudar pra Cancun.
Arthur: E qual o problema? Não era isso que vc queria? Ele bem longe de vc.
Lua: O problema é que ele quer que eu va com ele. Quer que eu va morar com ele, como uma familia feliz.
Arthur: Que? E vc não vai né? (um pouco desesperado)
Lua: Não, obvio que não. (sentou na cama bufando) Nunca passou pela minha cabeça ir.
Arthur: Ainda bem.
Lua: Ele é um idiota, disse que quer recuperar o tempo perdido. Até parece, não teria o que recuperar se não tivesse abondonado a mim e a minha mãe.
Arthur: Ta, para de falar disso. Esquece ele. Vc não vai e ponto. Não tem mais o que discutir. (sentou ao lado dela e a abraçou)
Lua: Algo me diz que ele não vai desistir de querer me levar. Mas eu não quero ir.
Arthur: Ele não pode te obrigar ok? Fica tranquila, ele perdeu todos os direitos de mandar em vc quando te abandonou, e esse ano vc completa 18 anos então ninguem mais vai poder mandar em vc.
Lua: To esperando meu aniversario anciosamente. Assim ele não me irrita.
Arthur: Fica calma. (se apoiou na cabeceira da cama e fez com que ela deitasse a cabeça em seu peito) Esquece ele.
Lua: Ta vou tentar. Agora vamos fazer outra coisa?
Arthur: Vamos. (sorriu já imaginando o que era)
Lua: Então eu pego o caderno de Matematica e vc as suas anotações. (ia levantar da cama mas ele a puxou)
Arthur: É serio isso?
Lua: É. Não quer estudar matemática?
Arthur: Não, eu pensei que vc tivesse falando de outra coisa.
Lua: Não, eu tava falando de estudar matematica, pensou que eu falava de que?
Arthur: Da gente dar uns beijinhos. (beijou o pescoço dela) Não passar a tarde toda estudando. A gente ta junto, poderia passar o tempo de um jeito mais interessante. (mordeu a boca dela de leve)
Lua: Pra mim interessante é estudar. Agora pega seu caderno.
Arthur: Ta brincado?
Lua: Não. (levantou e ficou de frente pra ele) Para de ser chato e vamos estudar, vc ta precisando.
Arthur: Eu sei que estou, mas eu não quero estudar. (a puxou pela mão e fez com que ela sentasse ao seu lado) Quero te beijar.
Deitou por cima dela e beijou a ponta do nariz dela.
Arthur: Não seja chata, não pode me deixar na vontade.
Lua: Tudo isso é vontade de me beijar? (passou os braços em volta do pescoço dele e ele apoiou as mãos ao lado do corpo dela)
Arthur: É. (sorriu) Muita vontade de te beijar.
Lua: Então beija. Ninguem te impede.
Ele sorriu mais e a beijou. Eu já disse que ele ama o beijo dela? Não? Ele ama os beijos dela. Parecia estar viciado, quando começava não queria parar.
Parava apenas pra respirar, se não precisasse respirar continuaria beija-la até seus labios incharem.
Ela tbm amava o jeito que ele a beijava, o jeito que ele a abraçava e pegava em seus braços, o jeito que ele a beijava delicadamente e intensamente.
Arthur: Te amo. (deu um selinho nela)
Lua: Te amo bebê. (sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace