terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mais que Melhores Amigos - 31º Capitulo

||
POV LUA

- Hoje, para variar, dormi na casa da mel. Hoje, eu, ela, o chay e o Thiago vamos à praia. A sophia iria sair com os pais dela e o Mica, por isso não veiu.

Mel: ta calor
Chay ri: normal, estamos no verão
Thiago: e ai, quem topa o primeiro mergulho?
Chay: agora não, eu vou depois
Mel: eu também
Lua: ok, vamos então

- Eu e ele fomos ate a agua. Estava mó gelada, mas depois de entrar, agente se acostumou. Brincamos de guerra de agua, nadamos por baixo de agua… concluindo: o thiago tinha sido mó fofo comigo.

Thiago: e hoje, esta mais calma?
Lua: estou sim
Thiago: você vai ver que quando o arthur chegar, tudo vai ficar melhor
Lua: eu nem sei quando ele chega
Thiago: pois… mas ele vai chegar
Lua: to com medo do que possa ter acontecido… tem lá uma garota que fica dando sempre em cima dele.
Thiago: como você sabe?
Lua: eu reparei em algumas vezes quando agente falava. Ele sempre diz que é coisa da minha cabeça, mas eu sei o que vi. Quero so ver como vai ser tudo quando ele chegar aqui. Porque não vai ser igual… disso eu tenho certeza
Thiago: tolinha – ele ri – eu to aqui para o que você precisar ok?
Lua ri: me chamou de tolinha porque hein? – dei um tapa nele – mas obrigada
Thiago ri: sei la. Mas ok, não te chamo mais de tolinha. Vou te chamar de linda
Lua: eu não sou linda
Thiago ri: e eu sou o rei do universo né? Deixa de ser linda garota – agente se abraçou na agua e eu afundei ele

POV ARTHUR

- Estava tudo pronto para a viajem. O bruno e o Gustavo também se vieram despedir de mim.

Pedro (meio irmão): você vai embora e não volta mais? – ele disse com voz de bebe
Arthur ri: eu vou voltar coisa fofa – dei um abraço nele – não vai esquecer de mim pois não?
Pedro: não – ele sorriu
Arthur: tchau Pedro, juízo ok? Nada de chatear a mamae nem o papai, ok?
Pedro: sim – abracei ele outra vez
Arthur: tchau pai. Obrigado por tudo. Quero que o senhor saiba que eu adorei ficar aqui e que eu vou voltar
Leo: eu fico te esperando meu filho – agente se abraçou
Arthur: tchau Sílvia, obrigado por tudo
Silvia: de nada arthur. Volte sempre

- Minha mãe se despediu e agente entrou no avião…

POV LUA

- Tinhamos passado o dia na praia. Tinha sido muito divertido. O thiago me fazia rir sempre. Ele é muito maneiro. Compramos sorvetes, aguas de coco e fomos andando para casa…

Thiago: e você, onde vai passar o fim de ano?
Lua: não sei. Talvez com a minha família na praia. E você?
Thiago: ainda não sei. Acho que vai ser com a minha família, também na praia e depois vou sair com uns amigos durante o resto da noite
Lua ri: quem me dera fazer isso assim
Mel: agente ate podia fazer
Lua ri: meus pais nunca iriam deixar
Thiago: mas se você for com um cara responsável como eu, eu tenho certeza que eles vão deixar
Lua ri: convencido…

- Fomos rindo e rindo… cansei ate de andar. O thiago é que me ia puxando pela mão ate a minha casa…

Xx: LUAA – alguém gritou o meu nome… eu conheci aquela voz
Lua: ARTHUR? – eu olhei ele a uns metros da minha frente

- Eu ainda estava de mãos dadas com o thiago. O arthur veiu na minha direçao e me abraçou. Eu retribui o abraço… pude ver que ele estava diferente. Tanto nas maneiras de vestir como o abraço dele… já não era tão apertado

Arthur: que saudade Lua – ele tento me beijar, mas eu não deixei
Lua: também tava com saudade

- Finalmente saímos do abraço. Chay, mel e o thiago olhavam agente

Chay: cara, que saudade – eles se abraçaram
Mel: você podia ter dado noticias né? – eles se abraçaram
Arthur: é… eu tinha tanta coisa e sempre esquecia
Lua: fico feliz por saber que você se esqueceu de mim – eu disse brava
Arthur: não é isso Lua.
Lua: não? Então é o que?
Arthur: eu tinha coisas para ver, fazer…
Lua: é. To vendo! Espero que tenha curtindo bastante…
Thiago: bem… eu vou indo linda
Lua: ta, tchau thiago. Obrigada por tudo
Thiago: de nada – ele me deu um beijo no rosto, eu retribui e ele foi embora
Arthur: quem é o cara? – ele disse bravo

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace