quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 60

||


Foram ao bar, pediram cervejas e ficaram assistindo o jogo de futebol que passava na tv.

xxx: Eai gatos, vão querer mais alguma coisa??

Mica: Não vlw.

Chay: Não.

Arhur: Mais uma cerveja.

xxx: ok já trago.

Mica: Calma cara, não fica depre não, aposto que ela lembra sim, só ta fazendo joguinho.

Chay: É cara, relaxa e aproveita o jogo.

o cel de Arthur tocou.

Arthur: Alo.

Lua: Oi meu amor.

Arthur: Oi pequena. (sorrindo)

Lua: Tudo bem por ai???

Arthur: Tudo sim.

Lua: Ain amor vc não tem ideia de como é bom esse SPA.

Arthur: (desanimado) Vc ta bem??

Lua: To sim. Acordei com um pouco de dor mais ja passou.

Arthur: Oq?? (preocupado) Vc foi no medico??

Lua: Calma amor já passou.

Arthur: Mais pode ser algo grave.

Lua: Calma amor, minha mãe disse que é normal se sentir um pouco desconfortavel.

Arthur: Tem certeza??

Lua: Tenho sim. Vou desligar bjs.

Arthur: Bjs e se cuida. (desligou)

Mica: Ela lembrou??

Arthur: Não. Só ligou pra falar que o SPA ta maravilhoso.

Chay: Pelo menos ela ligou pra vc. A Mel não da sinal de vida desde ontem a noite.

Arthur: (rindo) Pelo menos né.

Mica: Bom vamos prestar atenção no jogo que o Puma ta ganhado.

Com Lua.

Lua: Ainn madrinha eu tive que me controlar pra não dar parabéns pra ele.

Katia: Calma meu amor, já ta quase na hora.

Lua: Espero que ele goste.

Katia: Ele vai gostar.

Lua: (sentando na cadeira) Aii, calma meus amores. (falando com a barriga)

Katia: Que foi Luh?? Vc ta bem???

Lua: Eles não param quietos.

Katia:Tem certeza??

Lua: Sim.

Katia: Acho melhor vc ir pra sua casa e se arrumar, já esta quase terminando tudo. O jogo começou ha alguns minutos.

Lua: Mais eu tenho que ajudar com o resto.

Katia: Vai pra casa meu amor, descansa uns 20 min e depois se arruma, vc já fez esforço demais por hj.

Lua: Eu acho que ligar pro DJ e pegar as bebidas na cozinha não é esforço nenhum tia.

Katia: Logico que é.

Lua: Ok eu já vou então.

Katia: Isso vai.

Sophia: Tiaaa, já ta tudo pronto eu já vou pra casa pra me arrumar se não, não da tempo.

Katia: Viu Luh já acabou tudo.

As meninas foram pra casa e se arrumaram, em uma hora a casa já estava cheia de convidados, e familiares, Lua tinha acabado de chegar.

Com Arthur,Mica e Chay.

Mica: Aeee Vasco ganhou.

Arthur: Gente eu vou pra casa.

Chay: Vai a pé???

Arthur: Logico que não vc me trouxe vc me leva.

Chay: Cara folgado.

Arthur: Vc tbm é um amigão.

Chay: Palhaço.

Arthur saiu na frente.

Mica: Sera que já ta tudo pronto??

Chay: Já sim a Soph me mandou um mensagem.

Arthur: Anda!.

Chay: Alem de ir no meu carro me apressa.  (chegou no carro) Fique sabendo que eu só estou deixando hj pq é o seu aniversario.

Arthur: Abre logo.

Chegando em casa.

Arthur: (entrando em casa) Nossa que escuro.

Chay: O carro da sua mãe ta la fora, pq ta tudo apagado????

Mica: Estranho.

Arthur: Mãe (chamando pela mãe) Estranho, talvez ela tenha saido com o meu pai. Eu vou pro meu quarto.

Chay: Vamo jogar video game.

Arthur: Não to com vontade.

Chay: Sabe que eu vou ganhar e nem tenta.

Arthur: Vc sabe que eu sou muito melhor que vc no video game.

Chay: Quer apostar??

Arthur: Demoro.

Mica: Parecem crianças.

Foram pra sala de tv e quando chegaram lá.

Todos: SURPRESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace