sábado, 3 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 51

||


No dia seguinte...

Arthur foi o primeiro a acordar, sem abrir os olhos suspirou, ficou pensando na noite anterior, sera que tinha sido um sonho??? Sera que queria tanto voltar com Lua que imaginara tudo aquilo???? Abriu os olhos e viu toda decoração em seu quarto, sorriu, não tinha sido um sonho, se mexeu um pouco e sentiu um peso em seu peito, Lua dormia feito um anjo. Ficou admirando-a.

Lua: (acordando) Bom dia bebê.

Arthur: Bom dia pequena.

Lua: Dormiu bem??

Arthur: Tão bem que quando acordei pensei que tivesse sido um sonho. (sorrindo a abraçou)

Lua: Mas é tudo real. Tudo maravilhoso.

Arthur: Te amo.

Lua: Te amo. (se beijaram) To com fome.

Arthur: Vamos descer. Provavelmente tem cafe na mesa.

Lua: Vamos.

Se vestiram e foram pro coredor.

Arthur: Espera.

Lua: Oque foi??

Arthur a pegou no colo.

Lua: AHHHH Thur me coloca no chão.(batendo os pés) Eu vou cair.

Arthur: Não. (continuou andando e foi até a cozinha com ela se rebatendo) Se você continuar a se mexer ai sim que você vai cair.

Katia: Meu filho coloca ela no chao ela vai acabar caindo.

Arthur: Não vou deixar ela cair não. (colocando ela na caideira) Pronto suas dramaticas.(dando um selinho em Lua)

Katia: Se ela cair é perigoso.

Arthur: Eu não ia deixar ela cair. (se servindo de suco) Quer amor???

Lua: Quero sim. (já comendo)

Katia: Ain que bom que vocês voltaram. Vocês ficam tão lindos juntos.

Lua: Valeu pela ajuda madrinha, se a senhora não tivesse ajudado eu não teria terminado a tempo dele chegar.

Katia: Que isso meu amor. Não foi nada.

Arthur: Pera ai. Quer dizer que você também sabia????

Katia: Claro eu ajudei.

Arthur: E não me contou nada????

Katia: Filho parece que vc não sabe o significado da palavra surpresa.

Arthur: Alguem mais sabia. (se fazendo de coitado)

Lua: A Sô e a Mel. A minha mãe. Acho que só.

Arthur: Quer dizer que a Sô não brigou com o Mica??? Ela me fez carregar sacolas só pra vc arrumar tudo???

Lua: É. Mais valeu a pena né???

Arthur: Se ficar com você significa ir com a Sophia no shopping e carregar varias sacolas eu faço sem reclamar.

Lua: Você é um fofo sabia, eu te amo.

Arthur: Sabia sim e eu tbm te amo. (sorrindo se aproximou dela)

Lua: E metido tbm. (deu um beijo nele)

Katia presenciava a cena sorriu e deixou eles sozinhos pra aproveitarem o tempo perdido.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace