sábado, 3 de agosto de 2013

A Mãe adotiva da minha filha - Capítulo 31

||

Arthur: Pequena vai levar quantas horas pra sair desse banheiro? – Disse do lado de fora.

Lua: Calma já estou saindo. – Disse arrumando seu sutiã. – Pronto. – Disse após abrir a porta – Estava tomando banho. – Indo em direção ao closet.

Arthur: Banho demorado. – Disse indo atrás da esposa. – E meu beijo? – Fez biquinho.

Lua parou o que estava fazendo e riu, deu um selinho no mesmo e ia saindo.

Arthur: Um beijo decente Lua Blanco. – Disse a segurando pela cintura.

Lua riu novamente e o beijo, dessa vez com um beijo “decente” estava mais um devorando o outro do que um beijo decente.

Lua: Satisfeito? – Disse sorrindo.

Arthur: Sim, mas estaria mais se tivéssemos ido para a cama e tivéssemos feito amor. – Deu um sorriso pervertido.

Lua: Safado. – Deu um tapa de leve no braço dele, rindo.

Arthur: Gostosa. – Apertou os glúteos da mesma.

Lua: Chega, esta se aproveitando de mais. – Disse rindo e saindo do abraço.

Arthur: Estraga prazeres.

Lua mostrou língua.

Depois de muito custo os dois desceram e foram tomar café.

Arthur: Depois daqui quer ir para onde?

Lua: Obrigado. – Disse ao garçom. – Não sei, para onde quer ir?

Arthur: Acho que fiz essa pergunta a você. – Rindo pegando seu suco.

Lua: Chato. – Mostrou língua. – Ah sei lá. – Olhando seu prato.

Arthur: Já sei. Que tal irmos à praia? – Disse em um tom de animado.

Lua: Eba. – Sorriu alegre. – Claro, adoro tudo isso.

Os dois terminaram de tomar café entre risadas, carinhos. Traduzindo eles se amam...

Depois os dois subiram.

Arthur: Esta muito pequeno essa biquíni Maria. – Disse a vendo arrumar o mesmo na frente do espelho.

Lua : Esta nada. Larga de ser chato. E para sua informação isso é um maiô, ok? – Disse o olhando pelo espelho.


Arthur: Tanto faz, mostra o seu bumbum e seus seios não mostra? Então é a mesma coisa.

Lua: Nada haver. – Riu. – Larga de ser ciumento. – Se virando e o abraçando.

Arthur: Tenho ciúmes do que é meu por direito. – Disse colocando seu queixo na cabeça dela.

Lua: Ui eu sou sua? – Olhou o rosto do mesmo.

Arthur: Claro, você é minha desde que te conheci.

Lua: Ok então né? – Riu voltou para a mesma posição.

Arthur: Nossa pequena você é baixa demais.

Lua: Hey. – Saiu do abraço. – Eu sei não precisa ficar falando toda hora. – Cruzou os braços emburrada.

Arthur: Ok desculpa. – Riu e a beijou. – Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace