segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 53

||

Menino ou menina?

Com Somic.

Micael desligou o celular e olhou pro lado sorrindo. Sophia dormia igual a um anjo. Ela é muito perfeita. Saiu do quarto e foi pra cozinha. Preparou um cafe da manha pra ela e voltou pro quarto. Deixou a bandeja na ponta da cama e foi até ela.

Mica: Sô, meu amor acorda. (cochichando no ouvido dela) Princesa acorda.

Sophia: Ain como é bom acordar com vc me chamando de princesa. (sorrindo)

Mica: Bom dia. (sorrindo)

Sophia: Bom dia. (sorrindo e Mica foi dar um beijo nela) Não amor. (desviando)

Mica: Pq não??

Sophia: Pq eu acabei de acordar. É nojento, depois que eu escovar o dente sim, mais agora não.

Mica: Ainnn mais eu quero um beijo de bom dia.

Sophia: Depois de escovar o dente.

Mica: Ta mais agora olha oque eu troxe pra vc. (pegando a bandeija)

Sophia: Ainn que fofo. Brigada amor. (dando um beijo na bochecha dele)

Mica: Agora eu merecia um beijão né?

Sophia: Não só depois. Agora eu to com fome.

Mica: Ta mais eu vou cobrar.

Sophia: Ok. Hummm que delicia. (vendo tudo que tinha na bandeija)

Mica: Tudo pra vc.

Sophia: Que???? Nem louca eu vou comer tudo isso.

Mica: Isso é muito pouco, come. (pegando um morango dando na boca dela)

Sophia: Vc vai ter que me ajudar.

Mica: Ta mais só um pouquinho. (comendo com ela) (com a boca cheia) Amor a Lua ligou e convidou agente pra ir no cinema com ela e o Arthur. Acho que tbm vão chamar a Mel e o Chay.

Sophia: Ainnn amor engole antes e falar. Que horas agente vai se encontrar lá??

Mica: +/- uma hora.

Sophia: Ainn amor eu tenho que me arrumar.

Mica: Ta mais come primeiro.

Eles terminaram de comer e Sophia foi pro banheiro, e logo depois voltou.

Mica: Já???

Sophia: Não eu esqueci a minha roupa. (ela estava com o roupão do Mica e pegou a roupa dela que estava no chão)

Mica: Qual o problema??? Se troca aqui depois.

Sophia: Não eu tenho vergonha.

Mica: Ué não tem nada que eu não tenha visto ontem a noite,

Sophia: Micael!. (vermelha)

Mica: Que linda que vc fica quando esta com vergonha.

Sophia: Bobo. (indo pro banheiro)


Com LuAe.

Lua tinha acabado de sair do banho e estava apenas de calcinha e sutiã na frente do espelho passando creme no corpo.

Arthur: (vendo que ela estava olhando a barriga) Vc ta linda.

Lua: To imaginando como eu vou ficar quando estiver com 7 meses. Vou estar enorme, mtoo gorda.

Arthur: Pois eu acho que vai estar mtooo linda.

Lua: Vc não vai me querer mais.

Arthur: Eu vou te querer sempre, não importa se vc estiver "gorda" (fez aspas com a mão)

Lua: Mais eu vou estar mto gorda e mt feia.

Arthur: Não inventa Luh, vc vai estar perfeita. (abraçando ela por tras)

Lua: Vc acha que vai ser menino ou menina???

Arthur: Eu quero um menino, mais eu acho que vai ser uma menina.

Lua: Mais vc vai gostar do mesmo jeito né??? (insegura)

Arthur: Logico. Eu quero, não faço questão. Eu vou amar do mesmo jeito se for uma menina. (Lua sorriu) Olha se for um menino eu vou ensinar ele a ser um pegador desde criança. A seduzir todas. (Lua riu) E se for um menina já garanto a vaga dela no colegio de freiras.

Lua: A minha filha não vai ser freira. (olhando pra ele de frente)

Arthur: Logico que vai. Nenhum cara vai chegar perto dela. E se chegar eu mato. Ta bom escola de freira é mto, mais ela vai pra uma escola só de meninas.

Lua: Vc ta é louco. Ela vai ser igual a mãe, seduzir todos.

Arthur: NUNCAA.

Lua: Calma. Eu não vou discutir com vc. Vamos terminar de nos arrumar e ligar pra Mel e pro Chay.

Arthur: Ta bom eu ligo pro Chay e vc pra Mel.

Lua: Ok.

Eles se arrumaram e ligaram pros dois. E foram pro cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace