segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 54

||


Eles se encontraram na frente do cinema e decidiram assistir HP7, o filme começaria em 2 horas.

Sophia: Ainn gente vai demorar mto pra começar o filme. Oque vamos fazer durante esse tempo??

Mel: Já sei. Vamos comprar roupas pro meu afilhado.

Sophia: Correção minha afilhada, e eu adorei a ideia.

Lua: Mais não da pra comprar nada se agente não sabe o sexo do bb.

Arthur: Agente compra roupas com cores claras.

Lua: Ok, vamos.

Eles estavam indo pra loja de bb quando um cara esbara em Sophia.

xxx: Desculpa.

Sophia: Tudo bem. (olhando pro cara) AHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITO. (gritou e todos olharam pra ela).

xxx: Que foi eu te machuquei?? Desculpa.

Sophia: (abaraçando o cara) Ainn que saudades. Não lembra de mim não seu idiota??

xxx: (olhando pra ela) Não acredito Sophia Abrahão é vc mesmo??

Sophia: Sim. Quanto tempo.

Mica: (enciumado) Vcs se conhecem???

Sophia: Sim. LUA, MEL. (gritou para as meninas que estavam um pouco a frente com os meninos) Vem cá.

xxx: É a Lua e a Melanie??

Sophia: É sim.

Mel: Não acredito!! Ain quanto tempo. (abraçando ele)

Chay: Quem é esse idiota??? (perguntou pra Mica)

Mica: Não sei mais eu não gostei nada dele.

Arthur: Eu tbm não. (vendo Lua da um abraço nele)

Lua: Quanto tempo cara. (dando um tapa de leve no braço dele)

xxx: É msm tava com saudades.

Arthur: Desculpa, mais quem é vc???

xxx: Ahh perdão não me apresentei. Prazer eu sou Diego. (estendendo a mão pra Arthur que apenas olhou, e Diego abaixou a mão)

Chay: Vocês se conhecem de onde?????

Diego: Agente se conheceu em uma festa de uma amiga e desde então somos amigos. Bom agente se separou porque eu tive que me mudar.

Mel: É verdade por que você se mudou?? Fiquei muito triste.

Diego: É pq meus pais se separaram e minha mãe me levou pra morar com ela.

Lua: Eai se divertiu muito lá?? Conheceu varias gatinhas???

Diego: Varias mais nenhuma como vcs.

Mel: Ain que mentiroso.

Diego: É verdade vcs são as meninas mais lindas que eu já conheci.

Mica: Nos tbm concordamos. (morrendo de raiva)

Chay: É nossas NAMORADAS são as mais lindas.

Artjir: NOSSAS NAMORADAS são as mais perfeitas.

Diego: Vcs são namorados???

Arthur/Chay/Mica: SIMM.

Sophia: Não liga pra eles, eles são uns bobos.

Mel: É vamos continuar conversando.

Continuaram conversando e os meninos morrendo de raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace