segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Te Amo - Capítulo 63

||


Lua se sentou, estava sentindo um pouco de dor.

Arthur: Vc ta bem?? (preocupado)

Lua: To sim.

Arthur: Tem certeza???

Lua: Não. (sentindo um pontada na bariga)

Arthur: Que?? Vc ta sentindo alguma coisa??

Lua: Ta doendo.

Arthur: Eu vou te levar pro medico. Consegue andar??

Lua: (tentando levantar) Não. (sentindo doer mais)

Levantou ela e colocou o braço dela envolta do seu pescoço, não ia conseguir leva-la no colo. Ele a levou ate a sala.

Arthur: Chay. (vendo o amigo beijando Melanie) Me ajuda a levar a Lua pro hospital?

Chay: Pq?? (levantou assustado do sofa)

Arthur: Ela ta sentindo dor.

Lua: Ta doendo muito. (com a voz chorosa)

Chay: Calma. (ajudando Arthur)

Arthur: Droga eu esqueci a chave do carro em cima da minha cama, pega pra mim Chay. (Chay foi correndo)

Mel: Eu vou avisar a Sô e o Mica. (ligou para os amigos que tinham saido)

Lia: Aiiii.

Arthur: Calma, meu amor.

Chay: Pronto. (chegou com a chave do carro)

Arthur: Vamos.

Colocaram Lua no carro e a levaram pro hospital.

Mel: Eu pedi pra Sophia avisar os seus pais Arthur. E os pais da Luh também. (eles já estavam na sala de espera, já tinha levado Lua)

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace