segunda-feira, 25 de novembro de 2013

39° Capítulo - 2° Temporada de A Mãe adotiva da minha filha

||

Subiram as escadas aos beijos, ao chegar no andar de cima, Arthur desceu suas mãos para as coxas dela e a fez colocar as pernas em volta de sua cintura, caminhou até a cama sem partir o beijo e se sentou fazendo ela sentar no seu colo.

Arthur:Você me enlouquece garota. – Sussurrou no pé do ouvido dela e beijou o nódulo da orelha e  deitou na cama por cima dela. – Me tentas demais não acha? – Prensou mais seu corpo contra o dela, que gemeu baixo, pela aproximação dos corpos, ela já podia sentir que ele estava ficando excitado e riu. – Ta rindo de que mocinha? – Perguntou apertando a virilha 
dela que suspirou pesado.

Lua:Eu...eu...eu.... – Soltou um gemido alto, quando Arthur passou a mão por de baixo do vestido dela e acariciou sua intimidade por cima da calcinha, afastou um pouco o tecido e penetrou dois dedos lá. – Não maltrata Arthur. – Pediu manhosa

Arthur: Eu maltratar princesa? – Deslizou as mãos pelo corpo as amada e tirou o vestido que ela usava a deixando só com uma lingerie vermelha, que era sua cor favorita. – Você não viu nada. – Disse e a beijo, o beijo era selvagem, onde as línguas pareciam cravar uma batalha pra ver que comandava, se separaram só pra Lua tirar a camiseta dele e voltaram a se beijar.

Durante o beijo Arthur levou a mão ao fecho do sutiã dela, partiu o beijo e abocanhou o seio direito dela. Depois de terminarem de se despir, nenhuma peça mais impedia de se amarem, Lua para provocar Arthur, virou ficando por cima dele.

Lua: Quero brincar. – Mordeu os lábios e ele a mirou ofegante. – Te Amo. – Distribuiu beijos pelo peitoral dele enquanto esfregava sua intimidade em seu membro, arrancando gemido dos dois.

Arthur trocou de posição ficando por cima dela de novo.

Lua:Te quero.

Arthur:Te quero. 
________________________________________________________________________

Demorou mais chegou, desculpa se a cena hot não ficou perfeita, mais eu vou melhorar.
Gostaram pelo menos um pouquinho?
Querem mais ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace