terça-feira, 3 de dezembro de 2013

15° Capítulo - Obsession Me

||
"Me concede essa dança, senhorita?"




- Mas Lua, falando em quedinha, ou abismo, como preferir, em quem você tá de olho ultimamente? – ele perguntou.
- Ah, não sei, acho que em ninguém. – eu disse, desviando meu olhar para a janela, porque Andrew olhava diretamente para mim e eu havia ficado vermelha, porque lembrei do Thur.
- Ah Luh, não mente pra mim, eu sei que você gosta de alguém, porque senão você nem tinha ficado vermelha. – ele disse.
- Tá, eu gosto do Thur. Na verdade, eu tô bem confusa. – eu disse, abaixando a cabeça.
- Eu já desconfiava que você gostava do Thur. - Andrew disse, me fazendo olhar diretamente para seu olho – O jeito que você olha para ele é óbvio.
- Tá tão na cara assim? – eu perguntei assustada. Será que outra pessoa percebeu?
- Luh, mesmo eu não entendendo de moda, eu sou gay e entendo os seus olhares. Os meninos são muito... meninos, por isso não percebem. – ele disse, rindo.
- Mas você acha que é errado eu gostar dele, sendo ele melhor amigo do meu irmão e um pouco mais velho que eu? – eu perguntei, buscando uma resposta sincera dele.
- Ah Luh, eu não acho isso errado. Na verdade eu não vejo nenhum empecilho porque, pelos olhares dele pra você, eu acho que ele gosta de você. – ele disse sorrindo.
- Ah Andrew, acho que isso não tem nada a ver. – eu disse, e fiquei pensando. Será? OMG, será? Tá bom, eu tenho problemas.
- Ok, agora vai se arrumar senão seu irmão te mata. – ele disse, batendo na minha bunda para eu andar.
- Calma And, já tô indo. – eu disse, indo para meu closet e o abrindo.
- Qual você vai escolher? – ele perguntou rindo, eu tinha bastantes roupas. Sim, eu sou consumista.
- Eu vou escolher umas três e você me ajuda a escolher uma, tá certo? – eu perguntei e ele concordou com a cabeça.
Primeiro vesti uma calça jeans e uma blusinha azul com um laço no busto, depois vesti um vestido preto com um sobretudo, uma sandália de salto e um cinto, e por último vesti uma blusa de manga verde, uma calça skinny e uma bota preta.
- Esse foi o melhor look. – ele disse, e eu decidi ir com aquela roupa.
- Então eu vou tomar banho agora. - eu disse e fui para o banheiro.
Liguei o chuveiro na água quente e fiquei um bom tempo ali, o que estava muito bom, e depois comecei a lavar meu cabelo.
- Luh, posso mexer no seu computador? - Andrew gritou de dentro do quarto.
- Yep. – eu gritei de volta.
Desliguei o chuveiro e fui escovar meus dentes, e comecei a secar meu cabelo, jogando a franja de lado. Saí do banheiro só de sutiã e calcinha. Já que ele é gay, o que que tem? Entrei no meu quarto e And nem olhou para mim. É, ele é gay mesmo. Coloquei a roupa que a gente escolheu e fui fazer uma maquiagem básica, deixando meu cabelo solto.
- And, tô pronta. – eu disse, e ele olhou pra mim.
- Luh, você tá linda. – ele disse, me olhando de cima a baixo.
- Só tá faltando uma coisa, o perfume. – eu disse, pegando meu perfume 212 sexy e passei.
- Uiui, só porque vai encontrar o Thur tá assim. – Andrew disse, e eu corei.
- Ah, nem devia ter te contado, agora você vai ficar enchendo a minha cabeça. – eu disse, ele riu e me abraçou.
- Eu tô brincando, Luh, não falo mais. Vamos descer, já são sete e meia, o Diego deve estar pronto. – ele disse, abrindo a porta.
Peguei minha bolsa Channel e peguei um dinheiro que eu tinha guardado, colocando-o dentro dela junto com o meu celular.
- Vamos ratinho. – eu disse, e passei meu braço pela cintura dele.
- Vamos ratinha. – ele disse, beijando o meu cabelo e me abraçando de lado.
Descemos e ligamos a televisão já que, como era de se imaginar, o Di não estava pronto. Começamos a assistir uns clipes que passavam, quando a campainha tocou e eu fui atender. Era Thur.
- Oi Thur. – eu disse, meio com falta de ar. Nossa, como ele estava gato com uma blusa com capuz bem colada no corpo e um terninho aberto por cima, uma calça jeans e sapatênis, e como ele tava cheiroso.
- Oi Luh. – ele disse, com um sorriso lindo e me deu dois beijinhos. Morro agora ou depois?
- E aí, Andrew! – ele disse quando entrou, e sentou no outro sofá.
- Luh, cadê o Diego? – ele perguntou, olhando para mim.
- Ah, você sabe, ele é uma noiva. Mas eu nem fui lá. – eu disse, sentando do lado do Andrew e encostando a cabeça no ombro dele.
- Ah, eu sei como é. – ele disse rindo e piscou pra mim, eu corei e sorri pra ele.
Sério, se ele não parar de fazer isso eu não respondo pelos meus atos.
- Eu vou lá ver se o Di está pronto. – eu disse, e levantei do sofá.
- Di. – chamei-o, batendo na porta.
- Entra. – ele gritou e eu entrei. Ele estava pronto, mas arrumando o cabelo em frente ao espelho.
- Vamos? Thur já está aí e eu já estou pronta. – eu disse.
- WOW! Você tá linda. – ele disse quando se virou para me olhar – Quem você quer agradar?
- Obrigada Di, eu não quero agradar ninguém. – eu disse.
- Vamos então, eu já estou pronto. – ele disse, me abraçando e me puxando para sair do quarto.
- Eer! Di, você por acaso contou para mamãe e o papai sobre...? – eu não terminei a frase, mas ele entendeu.
- Não Luh, eu deixei pra você contar, caso você queira. – ele disse.
- Obrigada Di. Falando neles, cadê? – eu perguntei.
- Ah, eles foram pra casa de uma tia nossa. – ele falou e descemos.
- Ah! A princesa chegou. –Thur disse, abrindo os braços e vindo na nossa direção, só que passou direto por mim e abraçou Diego, e eu comecei a rir.
- Ah Thur, vai te catar. – ele disse, saindo do abraço.
- Então vamos? – disse Andrew, levantando.
- Vamos. – Diego disse.
- E os meninos não vão? – eu perguntei, indo em direção à porta.
- Se contente comigo, baby. – disse Thur, me abraçando. Eu não aguentei e comecei a rir.
Saímos e, quando eu fui entrar no banco ao lado do Diego, Andrew me empurrou para o lado. – Luh, você tem coisa melhor para fazer lá atrás. – ele disse, batendo na minha bunda.
- And, não... – mas antes de eu falar mais alguma coisa ele me jogou no banco traseiro, e Thur se sentou ao meu lado. Começou a tocar I Miss You, do Blink, e eu comecei a cantar e dançar no ritmo da música.
- Olha como a criança é feliz. – Diego disse, e eu fiquei sem graça porque Thur e Andrew pararam para me olhar. Eu parei de cantar e de dançar, e Andrew começou a rir. Então Thur começou a cantar e dançar como eu tava antes. Eu ri e continuei.

Chegamos ao pub e ficamos um tempo procurando um lugar para sentar, até que achamos e pedimos bebidas. Eu pedi um suco e os meninos cerveja, como sempre. Mika e Chay haviam chegado com duas meninas. A que estava com Mika se chamava Meg e a que estava com Chay se chamava Ashley. Elas eram bem loiras e bem... siliconadas.
- Oi. - eu disse quando elas se sentaram. Elas só me olharam e responderam uma coisa que eu não entendi. Fingi que elas não estavam lá e continuei a conversar com Thur e Andrew, já que os meninos, isso inclui Diego, estavam quase engolindo as meninas. O legal é que Diego disse que ia no banheiro e, quando vi, ele estava engolindo uma menina no canto.
- Luh, eu vou ao banheiro. – Andrew disse perto do meu ouvido e foi em direção ao banheiro.
Começou uma musica animada e eu comecei a me mexer no ritmo dela.
- Me concede essa dança, senhorita? – Thur disse em pé, estendendo a mão para mim.
- Claro. – eu disse, segurando a mão dele e sorrindo. Levantei e fomos em direção à pista de dança. Começou a tocar Telephone da Lady Gaga. Comecei a dançar animada e Thur colocou a mão na minha cintura. Morri? Quase. Me arrepiei toda e ele sorriu, dançamos até a musica acabar.
- Luh, acho melhor a gente sair daqui. – Thur disse.
- Por quê, Thur? – eu perguntei, olhando pra ele, que estava sério, olhando por trás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace