terça-feira, 17 de dezembro de 2013

30° Capítulo - Obsession Me

||
"Quero que se prepare! O nosso tempo é hoje o/ "
"E a festa continua  Baby!" 


- Oooi – Thur fuzilou Leo, e eu vi que aquilo não ia ser muito legal.
-Olá Cynd,oi  Leoo,Lua falou tanto de você,é um prazer,sou Melanie – Mel disse depois de cumprimenta-los
-Este é Sean,primo do Andrew-Falei enquanto Sean dava "oi"
Depois que de apresentados Cynd e Leo se sentaram conosco,Arthur me puxou para seu colo,ele olhava muito feio pra Leo,até que começou a tocar "O Nosso Tempo é Hoje " do LuAnjo,e é claro que eu dei a louca,levantei da cadeira e começei a dançar e cantar,puxei Leo que também estava na mesma situação que eu,todos riam,menos Arthur,Sean e Arthur não entendiam a letra por ser em portugues.
Quando a música acabou pedi licença pra todos e sai arrastando Thur pra fora do pub
-Ei o que houve? Por que você tá assim? -Perguntei
-Não é nada Lua-Thur falou fazendo bico
-Deixa de ser manhoso Thur,depois que Leo e Cynd chegaram você ficou assim
-Eu acho que fiquei com um pouco de ciumes -Thur falou corando
-Awn meu baby,eu não quero o Leo,ele é como um irmão pra mim,não precisa ter ciumes eu só quero uma pessoa no Mundo inteiro -Falei acariciando seu rosto
-E eu posso saber quem é essa pessoa ?-Thur perguntou rindo
-Sabe,ele tem ciumes de mim e eu acho isso perfeito,ele é lindo,é como um anjo pra mim,é super fofo,gosta de me fazer cocegas,eu adoro o jeito como ele me olha,adoro o jeito como ele me abraça e adoro quando ele me chama de olhos lindos,eu sou completamente apaixonada por ele,mas acho que ele não entendeu ainda que mesmo eu tendo vários amigos o meu único amor é ele.-Thur riu e nós nos beijamos,até que Sophia chegou falando que Diego estava brigando com um cara,porque o tal cara estava tentando beijar a Juliana a força,voltamos correndo pra boate.Diego avançou pra cima do menino,todos o olhavam.
- Di , não – eu falei, mas foi em vão porque ele já tinha acertado um soco no nariz do rapaz com quem estava brigando, e em vez de revidar ele caiu no chão com o nariz sangrando, no mesmo momento os meninos vieram segurar Diego para que ele não começasse uma briga se bem que no estado em que o cara estava caído no chão nem conseguia levantar , depois chegou dois caras enormes e levantaram o menino do chão, um segurou ele e o outro segurou Diego  levando os dois para fora da boate.
- Não e permitido brigas dentro da boate – um dos seguranças falou para Di que bufou.
- Me desculpa, eu acho que os rapazes aqui ultrapassaram na bebida – eu falei tentando ser pelo menos simpática.
Todo mundo saiu da boate, Sophia estava no meio de Chay e Mika,eu não entendi muito bem o porque,achei que Juliana que estivesse com eles :s . Andrew estava sozinho, mas parecia um pouco bêbado, Juliana estava ao lado de Diego olhei para os lados e não vi Melanie e Sean.
- Andrew cadê seu primo e Melanie ?
- Melanie estava no banheiro e Sean tinha ido ao bar na hora da briga – Andrew deu um sorriso malicioso.
- Eu tenho que ir lá chamar eles – falei, mas Juliana me impediu.
- Pode deixar, eu vou, fica ai com Thur – ela falou e entrou novamente boate.
Estávamos esperando Juliana voltar com Melanie e Sean quando o cara da briga pareceu acordar e levantou dando um soco no rosto do Diego  e saiu em direção ao estacionamento ninguém entendeu nada por que ele parecia que estava desmaiado, a boca de Di havia cortado um pouco e eu fui até ele.
- Sabe que não precisava ter arranjado uma briga, não sabe? – eu falei e ele me abraçou.
- Eu me segurei até o último minuto, Lua – ele falou respirando fundo.
- Mas ele estava bêbado, certamente ele não se lembrará disso.
- Não é só por que ele estava bêbado que ia deixar ele se aproveitar de uma amiga minha – bufou e me abraçou com força, meu coração deu um solavanco.
- Eu sei Baby,você é meu orgulho - Falei ainda abraçada a meu irmão
Olhei para o lado e vi que os meninos foram revidar o que o menino fez com Diego,eles até conseguiram bater nele,mas Thur levou um soco e sua boca ficou no mesmo estado da de Diego. Chay e Mika o levaram de volta aonde estavamos,os meninos estavam bem
-Thur,ta tudo bem ?- Falei indo até ele.
- To machucado aqui – fez um beicinho e eu dei um pequeno beijo – eu te amo – meu coração deu outro solavanco e eu respirei fundo.
- Eu também te amo – beijei sua boca de leve por causa do seu corte mais ele me puxou para mais perto e aprofundou o beijo.
- Vamos – alguém falou me separei e vi Melanie e Sean vindo em nossa direção.
Melanie estava normal, tentei achar algum ponto de felicidade nela ou alguma coisa que pudesse identificar que ela havia ficado com Sean, mas não percebi nada.
Todos concordamos e fomos em direção aos carros, me despedi de Thur e entramos fui com o meu irmão e com as meninas em um carro e os meninos foram no carro do Thur . Quando chegamos em casa, minha mãe e meu pai já estava dormindo então entramos e nem ligamos as luzes.
Eu e as meninas nos dividimos nos quartos. Juliana e Melanie dormiram no quarto de hóspedes que tinha uma cama de casal, Sophia dormiu comigo na cama de casal do meu quarto.
- Você não esta bem, né? – Sophia me perguntou quando eu sai do banho, estávamos arrumando a cama para podermos dormir.
- Eu estou bem, só estou precisando desabafar, falei até com a Melanie e ela sugeriu para a gente juntar o clube da luluzinha – eu soltei um riso fraco e ela veio me abraçar.
- Eu não sei o que ta acontecendo, ou o que aconteceu, mas nós vamos te ajudar – ela falou e eu dei um beijo no seu rosto.
- Eu sei disso, obrigada – me separei dela e fui me deitar.

POV JULIANA
Eu não conseguia dormir, eu acho que eu estava muito bêbada. Tomei um banho e quando sai Melanie já estava capotada, então eu desci para tomar um copo de água, quando cheguei na cozinha Diego estava de cueca,SOMENTE DE CUECA, uma cueca samba canção, meu Deus que corpo, só depois de um tempo que eu percebi que eu estava olhando para o irmão da minha melhor amiga, mas ele era impossível de não babar. Eu fiquei vermelha e com certeza se as meninas estivessem aqui elas estariam tirando uma com a minha cara. Eu dei meia volta para sair da cozinha sem que o Di  me visse, mas quando eu estava saindo esbarrei na porta da cozinha.
- Juliana ? – Di me chamou e eu me xinguei mentalmente.
- Oi Di – me virei fingindo um bocejo e ele sorriu.
- Estava fugindo de mim? – ele aumentou o sorriso e eu acompanhei com um sorriso.
- Claro que não, e que eu estava sem sono, aí vim tomar água, mas quando cheguei aqui em baixo me veio um sono repentino – falei nervosa, estava estalando os dedos meu sinal de nervosismo e forcei outro bocejo.
- Ah! E esse sono só apareceu quando você me viu? – Diego  falou em um tom divertido e eu fiquei constrangida.
- Não, eu só ia tomar um copo de água - falei gaguejando e ele riu.
- Tudo bem Juliana eu não devia ficar andando por ai só de cueca – ele falou e eu respondi para mim mesma “é não devia mesmo” – falei baixo.
- O que você falou? – ele perguntou olhando confuso para mim e eu neguei com a cabeça.
- Falei que aqui é sua casa você tem o direito de andar só de cueca – sorri – mas enfim, boa noite.
Me virei para sair e ele me chamou.
- Você não ia tomar água? – ele me de um copo cheio de água e eu bebi.
- Obrigada, boa noite – eu disse entregando o copo para ele, ele colocou em cima da mesa e me puxou.
- Não ganho nenhum beijo de boa noite? – ele falou e eu sorri, meu coração era capaz de ser ouvido a distância.
- Claro – eu dei um beijo demorado na bochecha dele e quando me separei dele, ele estava sério quando eu estava saindo ele me puxou pela nuca e colou os lábios no meu, eu fiquei surpresa com essa reação de Diego, porque ele se mostrava bastante tímido, mas eu acho que a bebida tinha soltado ele, me puxou para mais perto dele eu coloquei minha mão no seu cabelo e puxei um pouco, ele aprofundou o beijo e apertou minha cintura eu dei um suspiro pesado quando seu língua se enroscou na minha, ele me beijava como se quisesse aproveitar cada segundo eu sorri entre o beijo, eu estava perdendo o fôlego, mas eu queria aproveitar , ele me colou mais a ele como se isso fosse possível e separou o beijo com selinho e eu sorri.
- Isso sim é um beijo de Boa noite – ele falou com as bochechas vermelhas, eu só não sabia se era de constrangimento ou por causa do calor que ficou nos nossos corpos. Eu concordei com a cabeça e sai meio tonta em direção ao quarto aonde Melanie babava.
Deitei na cama, mas agora que meu sono não vinha mesmo fiquei pensando no beijo de Diego.
JULIANA OFF

4 comentários:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace