segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amigos ...Ou mais que isso, - Penúltimo Capítulo

||
Capitulo 99


Arthur: Eu preciso de vc. (beijou o pescoço dela e a encostou na parede)
Lua: Vc não desiste né? (virou de frente pra ele)
Arthur: Não.
Lua: Eu não consigo dizer não pra vc. (ele sorriu e a beijou a apertando contra a parede e seu corpo) A parede ta gelada bebê. (choramingou)

Arthur a afastou da parede, ainda beijando o pescoço dela, e a colou em baixo da agua quente. Voltaram a se beijar nos labios enquanto ele passava a mão por todo corpo dela. Fez com que ela passasse as pernas em volta da sua cintura e a segurou forte.
Sem querer a encostou na parede denovo mas ela nem se importou, estava concentrada de mais nos beijos que ele distribuia por seu corpo.
Gemeu um pouco alto quando sentiu ele entrando em si. Arranhou as costas dele e suspirou. Ele soltou um suspiro baixo, fechou os olhos e apoiou a mão na parede.
Se movia bem devagar dentro dela, ouvia os gemidos dela baixinho e quase enlouquecia, ia cada vez mais rapido e ouvia ela gemer mais alto.

Lua: Ahhh Thur. (gemeu baixinho em seu ouvido e beijou o pescoço dele)

Ele chegou ao apcie depois disso, mas ainda se movia dentro dela, ela ainda não tinha chegado ao seu maximo. Mas mão demorou muito, assim que ele a beijou e mordeu sua boca ela chegou ao maximo e apoiou a cabeça no ombro dele.
Demorou um pouco pra respiração voltar ao normal. Mas assim que estavam mais calmos ela se soltou dele, tirou suas pernas da cintura dele e ficou olhando pra ele.

Arthur: Vc é perfeita sabia?
Lua: Vc é perfeito. (sorriu e o abraçou)

Ficaram abraços, por um longo tempo, deixando a agua escorrer por seus corpos.

Lua: Posso te fazer uma pergunta? (quasse sussurou, estava muito cansada)
Arthur: Claro. (passava a mão pela cintura dela)
Lua: Pq se apaixonou por mim? (ele se afastou dela e a olhou) Digo...é que quando começamos a ficar eu ainda andava com aquelas roupas estranhas e..
Arthur: Me apaixonei por vc não por sua aparencia. Não me importo se vc se vestir de astronauta, eu ainda vou te amar. (ela sorriu) Mesmo que fique bem estranha. (ela riu) E eu sempre te achei linda.
Lua: Mentiroso.
Arthur: É verdade. Acho que sou apaixonado por vc desde pequeno, só que nunca percebi.
Lua: Eu não sei desde quando sou apaixonada por vc. Mas começei a perceber só esse ano.
Arthur: Eu sei desde o ano passado.
Lua: (surpresa) Serio? Pq não me disse?
Arthur: Não queria estragar a nossa amizade.
Lua: Quando começamos a ficar fiquei com medo de que se terminassemos não continuassimos iguais a antes.
Arthur: Eu tbm tinha esse medo. Mas agora fico feliz por a gente estar namorando e ainda continuar sendo amigos.
Lua: Eu tbm. (sorriu e o beijou) Te amo melhor amigo.


Arthur: Te amo namorada. (sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace