sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

38° Capítulo - Obsession Me

||


 
"E então começaram a dançar.."



Lua On 

-Gente essa noite não podia estar mais perfeita- Mel falou tomando um gole da bebida
-Essa noite não Melzinha,esse dia todo foi perfeito ! - Thur pegou minha mão e sorriu
Todos se entreolharam sorrindo
-É casal,já to até vendo as crianças correndo pela casa  - Chay disse e recebeu um tapa na cabeça -Porra Diego,doeu
-Pira não Dude,minha irmã tá muito nova pra ter filhos -Diego fechou a cara e todos gargalhamos
-Calma Di,a Lua e o Thur são ajuizados,eles não querem os babys agora,não é mesmo meninos ? -Sophia disse nos olhando
-É sim -Respondi rápido
De repente uma melodia conhecida por nós invadiu a lanchonete,eu e as meninas surtamos
-AHHH MEU DEUS,NÃO ACREDITO QUE EU  TO OUVINDO ISSO ! -Mel gritou,já entrando no ritmo da música
-CARA É A NOSSA MÚSICAA,SOCORRO ! -Os primeiros acordes começaram e eu já estava doidaa pra dançar
-AI MEU CORE,A NOITE NÃO PODIA TER FINAL MELHOR - Juliana bateu palmas na maior animação.
-3,2.. ! -Sophia gritou
-AGORAA! -Falamos juntas e começou a cantoria,e a nossa "dancinha" tipica da nossa música
A música da Jennifer Lopez tocou alto,dançamos igual a locas,sempre dissemos que "Same Girl " é a nossa música,porque por mais que o tempo mude,e várias coisas aconteçam,continuamos sendo as mesmas garotas de sempre.
-Vem meninos - Chamei-os
-Ahh não Lua -Mika respondeu por todos que balançavam a cabeça negativamente
-Ahh sim,por favor meninoss! -Sophia implorou e fez sua carinha de gatinho de sherek o que ajudou muito
-Eu não sei dançar - Chay confessou encarando o chão
-Não precisa ficar com vergonha,eu te ensino -Mel o puxou-o e ele sorriu
-E vocês não vem ? -Ju fez bico,os meninos se entreolharam,deram de ombros e então começaram a dançar estranhamente,mas apesar disso eles ficavam lindos do jeitinho que estavam,imperfeitos,porém únicos

~~~~~~~~

-Não acredito que vamos ter que fazer isso -Sophia disse colocando a venda que Mika lhe dera nos olhos
-Eu ainda mato esses meninos juro ! -Ju disse fazendo o mesmo
-Parem de frescura,vai ser legal -Mel disse prendendo seu cabelo em um coque mal feito
-Concordo com a Memis,afinal todas aqui amamm! surpresas -Disse,logo depois de colocar a minha venda
-Mell você tem que colocar a venda,é regra ! - Thur se aproximou
-Eu sei -Ouvi Mel dizer
-Vem cá,eu coloco a venda pra você
-Eaee Flores do jardim do meu coração - Chay disse
-Ai Chay que coisa mais gay cara -Mika sacaneou ele
-Deixa o guri ser feliz Mika,todos já sabem que ele na verdade é ela -Thur disse rindo,e arrancando gargalhadas de todos
-Bando de filhos da mãe,eu mato vocês - Chay gritou
-Hello !estamos aqui trancadas no carro do Mika com os olhos vendados será que dá pra ser ou ta dificil ? -Juliana berrou no ouvido de Sophia e em menos de 3 segundos as duas começaram um discusão,que foi interrompida por Diego
-Hey,parou a discussão ae,por favor,simbora galera
-Boraa -Chay falou e em uns minutos o carro já estava em movimento,aquela venda estava incomodando todas nós,nenhuma parou de fazer perguntas durante um bom tempo e eles não respondiam,o que era pior
-Háá gurias chegamos - Chay falou e Sentimos o carro parar

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace