sexta-feira, 4 de julho de 2014

17° Capítulo - Opostos

||


A Conversa!!!

No dia seguinte.

Mel levantou, tomou banho e acordou Sophia. 

Mel: Vai Sophia levanta. (pulando na cama)
Sophia: Ainnn eu não quero. (cobrindo a cabeça com travesseiro)
Mel: Vamos Sophia, o dia ta perfeito pra ir à praia.
Sophia: Ta bom, já levantei. (sentando na cama)
Mel: Vamos acordar os meninos? (cara de sapeca)
Sophia: Claro.
Mel: Mas antes temos que acordar a Lua se não ela vai ficar brava.
Sophia: Como você quer acordar eles?
Mel: Você vai ver. (foi pro quarto de Lua e Micael) Lua. (disse baixinho pra que só ela ouvisse)

Lua: Hummm?
Mel: Fala baixo. Vem, eu e a Sophia queremos acordar os meninos.
Lua: Como?
Mel: Vem logo que você vai ver. (a puxou pra fora da cama)
Lua: Ain Mel.
Sophia: Como você quer acordar os meninos?
Mel: O Mica tem uns CDs de rock. Que tal se colocarmos um cd e bem alto?
Lua: Gostei. (com cara de sapeca)
Sophia: Eu não tenho certeza. O Arthur fica bravo quando acordam ele.
Lua: Ain ele é um chato, o problema é dele. (pegou um cd e colocou)
Mel: Pronto?
Lua: Sim (aumentou no volume Maximo e deu play)
Meninos: AHHHHHHHHHHH... (se assustando com o barulho)
Micael: O QUE ACONTECEU? (chegando à sala assustado)
Meninas: (rindo) Bom dia.
Arthur: EU NÃO ACREDITO NISSO. (desligando o radio muiiiiiiito bravo)
Lua: Nossa calma foi só uma brincadeira.
Arthur: BRINCADEIRA? EU NÃO ACHEI NENHUMA GRAÇA.
Lua: Ei pode parar de gritar que ninguém falou assim com você.
Arthur: EU TAMBÉM NÃO ACORDEI VC PRA VOCÊS TEREM ME ACORDADO.
Lua: Ta chega, pode voltar pro seu soninho da beleza. E espero que durma pelos próximos 200 anos.
Arthur: Se for pra não ver mais a sua cara eu durmo por mais 500. (foi pro quarto e bateu a porta)

Lua: Ahhh que menino chato. To com vontade de bater nele.
Chay: Ele não gosta quando acordam ele.
Sophia: Eu avisei.
Mel: Desculpa a idéia foi minha. Eu vou falar com ele. (foi pro quarto dele)
Lua: Que menino estressado. (foi pro quarto tomar banho)

Mel: (batendo na porta) Arthur.
Arthur: Que foi?
Mel: Posso entrar?
Arthur: Pode.
Mel: (entrando) Desculpa a idéia foi minha.
Arthur: Ta tudo bem não tem problema já acordei mesmo. (mais calmo)
Mel: Eu acho que você deve pedir desculpas pra Lua ela não teve culpa e você gritou com ela.
Arthur: Aquela menina me irrita eu não vou pedir perdão a ela. Ela mereceu.
Mel: Ela não fez nada.
Arthur: Fez sim, nasceu.
Mel: Para de ser tão orgulhoso.
Arthur: Ain não começa não já não basta a Sophia no meu ouvido você também não.
Mel: Ta bom desculpa mais uma vez. (saiu do quarto)
Arthur: Você me irrita Lua. (deitou na cama) Me irrita. (jogou o travesseiro na parede)

Chay: (entrando no quarto) Ei calma.
Arthur: Não me enche.
Chay: Ta bom, a gente vai à praia, você quer ir?
Arthur: Não to afim.
Chay: Ta bom. (entrou no banheiro e depois de um tempo saiu enrolado na toalha) Tem certeza que não quer ir?
Arthur: Tenho, só quero ficar um pouco sozinho.
Chay: Ta bom. (se trocou e saiu)
Todos foram pra praia e Arthur ficou o resto do dia sozinho. Tentou o máximo possível mais todo esse tempo a única pessoa que tomou conta de seu pensamento foi Lua. Estava com raiva de si mesmo por causa disso, não conseguia controlar nem seus pensamentos.

Pens. Arthur: O que você fez comigo Lua? Eu não consigo parar de pensar em você, em como você é linda, inteligente, como seu sorriso me encanta, você é perfeita.

Arthur: Já sei. (levantou da cama em um pulo) É só atração física. Claro, como nenhuma menina tinha me dado o fora antes, e ela foi a única, eu quero apenas ficar com ela. É isso. Só tenho que ficar com ela e depois passa tudo. (deitou na cama de novo)

Arthur foi pra cozinha comer algo.

Sophia: ARTHUUUUUUUR. (entrando sozinha em casa)
Arthur: Ai Sophia não grita. (saindo da cozinha com uma prato e um copo)
Sophia: Me da um pedaço. (mordeu o sanduíche dele)
Arthur: Ei.
Sophia: Para de ser chato. (sentou no sofá)
Arthur: Por que não ta na praia?
Sophia: Porque eu quis voltar, e como ninguém quis eu voltei sozinha. (mentiu)
Arthur: A verdade.
Sophia: Ta bom. Eu quero falar com você.
Arthur: Fala.
Sophia: O que ta rolando com você e a Lua?
Arthur: Nada.
Sophia: Não mente.
Arthur: Não to mentindo.
Sophia: É dela que você ta gostando né?
Arthur: Não to gostando de ninguém.
Sophia: Não inventa você falou ontem na hora do jogo verdade ou conseqüência.
Arthur: Ta é sim, mas não conta pra ela.
Sophia: Sabe que eu não faço isso.
Arthur: Sei, mas às vezes você fica tão feliz que deixa escapar.
Sophia: Ta eu vou me controlar. Juro.
Arthur: Valeu.
Sophia: Se você ta gostando dela por que trata ela assim?
Arthur: Assim como?
Sophia: Assim, grita com ela, briga com ela.
Arthur: Trato ela como trato a todos, até você.
Sophia: É, mas ela não é acostumada com isso, eu me acostumei com você me tratando assim. Mis ela não.
Arthur: Eu também trato a Mel assim e nem por isso ela faz uma tempestade em um copo de água.
Sophia: Mas a Lua... ain nada você não entende.
Arthur: O que tem ela?
Sophia: Ela gosta de você.
Arthur: Para de bobagens Sophia. Eu te conheço e sempre quis bancar o cupido pra mim, mais não vai funcionar. O que eu sinto por ela é apenas atração física. Só quero transar com ela e pronto.
Sophia: Não acredito.
Arthur: Pois acredite porque é verdade.
Sophia: Ta vamos fingir que é verdade. Ela não quer transar com você, o que você vai fazer?
Arthur: O que eu sempre fiz. Ficar com quem eu quiser.
Sophia: Não da pra conversar com você. Você não aceita as coisas. (levantou do sofá e foi pro quarto)
Arthur: Você que viaja de mais Sophia. (terminou de comer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace