sexta-feira, 4 de julho de 2014

23° Capítulo - Opostos

||
Provocações

A tarde na casa de Lua.

Ela passou a tarde toda brincando com Felipe, sua mãe e seu pai sairam.
                    

Lua: Ganheiiii.
Felipe: Vc roubou.
Lua: Quem disse???
Felipe: Eu.
Lua: Aceita Feh eu ganhei e agora vc vai ter que preparar pipoca pra gente, enquanto eu escolho o filme.
Felipe: Chata. (levantou e foi pra cozinha)
Lua: (ouviu a campainha) Eu abro.

Correu até a porta e abriu.


Lua: Que vc ta fazendo aqui??
Arthur: (levantando uma sacola) Os jogos pro seu irmão. Ele esta??
Lua: Ta sim. Entra. Vou chama-lo. (foi pra cozinha) Advinha quem chegou, e o que trouce pra vc.
Felipe: Quem??
Lua: Arthur e trouce o seu jogos.
Felipe: Ebaaaaaaaaaaaa. (saiu correndo)

Felipe passou o resto da tarde animado jogando video game com Arthur que na verdade tbm gostou bastante. Os pais de Lua chegaram quase 19:30, cumprimentaram Arthur. Jogaram mais um pouco Arthur jantou com eles e depois se despediu de todos dizendo que já estava tarde e que precisava ir.


Lua: O Felipe nem agradeceu. Obg pelos jogos. (disse quando os dois estavam na porta)
Arthur: Não precisa agradecer.
Lua: Claro que precisa. Naquela sacola tinha no minimo 200 jogos.
Arthur: 310.
Lua: Meu deus. Onde vc arranjou tanto jogo??
Arthur: Jogava muito quando era pequeno.
Lua: Atah.
Arthur: Quer me agradecer?? Sai comigo no sabado.
Lua: (sorriu) Desculpa mais não vou poder.
Arthur: E pq??
Lua: Vou sair com Manuel.
Arthur: Que?? (um pouco bravo mais não deixou parecer) Com aquele idiota???
Lua: Ele não é idiota ele é um amor de pessoa.
Arthur: E pq vc quer sair com ele?? Gostou tanto assim dele?? (com muito ciumes)
Lua: (percebeu e sorriu) É impressão minha ou Arthur Aguiar esta com ciúmes??
Arthur: Ta louca?? Eu com ciúmes?? Nunca.
Lua: Então ta, não precisa de interrogatório. Tchau. (sorriu percebendo que ele ficou bravo)
Arthur: Vão se encontrar aonde??
Lua: Não sei. Vamos combinar amanha.
Arthur: Então fala que vai sair comigo.
Lua: Não.
Arthur: Pq??
Lua: Em 1º lugar Já tinha falado com ele. E em 2º Não quero sair com vc, quero sair com ele.
Arthur: (chateado) Quer sair com ele??
Lua: Sim. Pq não faz o mesmo?? Aposto que a Juliana adoraria sair com vc.
Arthur: Ela e muitas outras.
Lua: Então faça um encontro com varias. Aposto que elas vão adorar.
Arthur: Vc me irrita. To indo Tchau. (saiu)
Lua: Tchau.

Sabado.


Lua e Manuel se encontraram no shopping...iriam almoçar e depois assistir um filme. Arthur e Juliana tbm estavam no shopping. Arthur  tinha ouvido "sem querer" quando Lua  e Manuel marcaram de se encontrar no shopping. Queria ver o que aconteceria, se eles se beijariam. Não sabia pq mais sabia que se Manuel  a beijasse ele perderia o controle.

Juliana ficou o tempo todo querendo beijar Arthur e ele sempre se separava ou dava apenas um beijo rapido. Os quatro entraram na sala do cinema.

Lua e Manuel estavam se divertindo muito. Ele fazia palhaçada e ela não conseguia parar de rir.
Lua: Vc é muito engraçado. To me divertindo muito.
Manuel: Tbm to me divertindo muito. (ficou olhando pra ela)
Lua: Que foi??
Manuel: Vc é linda. (se aproximou dela e a beijou)

Arthur, que estava duas fileiras acima ficou muito bravo. Queria levantar do lugar e quebrar a cara de Manuel. Conseguiu se controlar pq Juliana o agarrou e o beijou. Resolveu corresponder e esquecer Lua.

Manuel: Er...desculpa ter te beijado.
Lua: Não se preocupa, eu gostei. (deu um selinho nele)

No meio do filme Lua recebeu uma mensagem.


" Ele beija bem??"

"Como sabe que a gente se beijou??"

"To atras de vc."

Lua se controlou pra não virar.

" Ta me seguindo é?? Depois diz que eu que to com ciumes."

"Não to te seguindo, só segui o seu conselho e convidei a Juliana pra sair. Não tenho culpa se foi no msm lugar."

"Então se concentra no seu encontro e para de olhar se a gente se beija ou não. Ahh respondendo a sua 1ª pergunta. Ele beija mtooo bem, melhor que vc."

Apesar de Lua ter falado pra ele prestar atenção em Juliana agora ela que não conseguia se concentrar em Manuel só pensando se Arthur e Juliana estariam se beijando.

"Pode parar de olhar pra mim."

"Quem disse que estou te olhando??"

"Luh eu to te vendo, vc não para de virar. Quer saber se eu e Belinda estamos nos beijando??"

"Não quero saber nada, só estou com dor no pescoço e precisei virar."

"O corpo todo??"

" Cala a boca e beija a sua loira burra."

"Pode ser loira Burra mais é mtoo gostosa e beija mtooo bem."

" Aposto que o Marcelo beija melhor."

Lua olhou pra tras, viu que Arthur estava olhando e agarrou Manuel pela gola da camisa dando um super beijo nele. Arthur viu a cena e beijou Juliana tbm.

Parecia mais uma competição onde Manuel e Juliana estavam totalmente alheios a tudo que acontecia. Arthur e Lua na verdade não queriam o beijo, só queria provocar um ao outro. O que na vdd conseguiram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace