quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Odeio Amar você - Capítulo 74

||


(Lua narrando) Por um momento eu pensei em não aceitar o pedido de Arthur, só pra que Sophia me perdoasse, mas eu desisti dessa ideia absurda. Já desisti da minha felicidade para fazer a felicidade de outra pessoa – Thiago– e essa não foi a melhor escolha. Depois eu vejo um jeito de me desculpar com ela, mas agora eu vou curtir meu Thur.

Arthur: É tão bom está aqui com você, depois de tantas brigas. – sorrimos. – Eu te amo tanto Lua, eu nunca pensei que seria capaz de amar tanto alguém assim. – falava, enquanto acariciava meus cabelos.

Lua: Eu também. – ajeitei minha cabeça em seu peito. – Isso tudo está parecendo um sonho, sabia? – sentei-me para encará-lo. – Eu tenho medo de acordar. – confessei.

Arthur: Se isso é um sonho, não vamos acordar nunca mais. – sorriu de canto. – Vamos sonhar juntos, ou melhor, vamos realizar nossos sonhos juntos. – assenti concordando.

Lua: Mas que idéia, hein? – ri. Arthur me olhou confuso. – Se declarou pra mim na frente do colégio todo. Deixou-me morta de vergonha. – falei lembrando todos os olhares que vieram sobre a gente.

Arthur: Foi a melhor forma que eu tinha para te mostrar que eu mudei, que estou disposto a melhorar por você. – meu Deus, que fofo *-*. – Eu ainda não te perguntei isso... Quer namorar comigo?

Lua: Você ainda pergunta? – ele assentiu. – É claro que eu aceito, bobo. – dei língua para ele e Thur sorriu. – Agora, somos namorados.

Arthur: Ainda não. – estranhei. Ele tirou do bolso, uma caixinha e me entregou. Abri as caixinhas e dentro tinha dois anéis, um com meu nome e outro com o seu. – Esse é o seu. – pôs no meu dedo o anel com o nome Arthur. – E esse é meu. – pegou o que restou.

Lua: São lindos. – sorri boba, enquanto observava o anel em meu dedo. – Eu te amo. – sorri acariciando seus cabelos e o beijei. – Estou preocupada com a Sophia. – falei, após o beijo.

Arthur: Sim, esqueci de te perguntar. – falou como se estivesse lembrando-se de algo. – O que aconteceu? Ela não olha nem na sua e muito menos na minha cara. – falou intrigado.

Lua: Ela me viu saindo da sua casa, noite passada. – falei. – Ela ficou bem chateada, pois disse que eu deveria ter confiado nela, melhores amigas são para isso e ela tem razão. – falei cabisbaixa.

Arthur: Lua, não fique assim. – levantou minha cabeça para que eu pudesse olhá-lo. – Sophia é uma garota mimada, quer que tudo saia como ela quer e não é bem assim.

Lua: Mas ela é minha melhor amiga, fiquei muito chateada por ela está brava comigo. – falei sincera. – Eu tenho que conversar com ela, Soph vai ter que escutar minhas explicações. – fui levantar, mas Thur não deixou.

Arthur: Não, agora não. – sorriu safado. – Vamos aproveitar um pouquinho. Estou carente. É o começo do nosso namoro e você quer ir lá discutir com a Soph? – fitou-me e eu neguei com a cabeça.

Lua: Mas que bebê dengoso. – sorri e dei um selinho demorado nele. – Você tem razão, vamos aproveitar e curtir um tempo juntos. – dei outro selinho. – Mas depois eu tiro satisfações com a senhorita Sophia. – sorri.

Arthir: Ok, mas agora, vamos recuperar o tempo perdido. – falou divertido.

Deitou-me em sua cama e ficou por cima. Olhou nos meus olhos, fixamente, e me beijou. Eu amo o sabor do beijo de Arthur, sem falar que ele é tão carinhoso, tão terno quando me beija que a vontade que eu tenho é de permanecer ali até que meus lábios adormeçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace