terça-feira, 26 de março de 2013

Amigos ...Ou mais que isso - Capitulo 14

||

Lua tomou banho, rapido. E assim que saiu viu que Arthur não estava no quarto. Deitou logo na cama pra tentar evita-lo.
Mas assim que ela deitou na cama ele entrou no quarto.

Arthur: Lua...Érr... (não sabia o que falar, mas queria)
Lua: Que foi? (arrumando a cama pra evitar olha-lo)
Arthur: Érr...(ficou um tempo calado) Seu celular ta lá na sala, e minha mãe disse que tava vibrando.
Lua: Ta, eu vou lá pega-lo. (saiu do quarto de cabeça baixa)
Arthur: Pq vc não beija ela idiota? (entrou no banheiro fechando a porta) Ela é uma garota, como outra qualquer e...não, isso não. Ela não é igual. Mas fisicamente sim, pq é tão mais facil pra vc beijar garotas estranhas e na hora de beijar sua melhor amiga vc faz essa palhaçada? (disse irritado olhando pro espelho, falando com o reflexo)

Queria, e muito, beija-la. Só ele sabia como se controlou pra não beija-la assim que Mel saiu do quarto. Não queria fazer nada que ela não queria e muito menos que fosse um beijo e pronto. Sabia que era mais que isso.
Ficou um bom tempo em baixo do chuveiro pensando em como se aproximar dela de um jeito que mostrasse exatamente o que ele queria, mas sem fazer com que ela pensasse que ele a queria só como mais uma.
Foi pro quato e a viu dormindo. Olhou pro relogio e viu que já eram quase 12:30. Demorou mais de 1 hora no banho. Não tinha reparado como o tempo tinha passado rapido.
Colocou uma cueca e deitou ao lado dela. (eu falei que no quarto dele é cama de casal?) De frente pra ela, olhando ela que tinha uma espreção tranquila e serena.
Ficou a noite toda se perguntando se ela queria a mesma coisa que ele. E o que ele queria? Pelo menos um beijo dela, só um... Mas como dizer isso pra ela?
Ela nem deixava que os homens se aproximassem dela...como faria pra beija-la? Não sabia mas logo descobriria. E logo a beijaria, nem que ela,depois, o quisesse matar.

Autora:Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace