terça-feira, 26 de março de 2013

Amigos ...Ou mais que isso - Capitulo 13

||


Não conseguia parar de olhar pra ela. E ela percebeu, parou de rir aos poucos também o encarando. Sem desviarem a atenção, por nenhum momento.

Lua: Eu to te machucando? (tentou desviar o olhar olhando pra si, e percebendo que ainda estava em cima dele)

Arthur: Não, assim ta bom. Muito bom. (levantou um pouco pra se aproximar dela)

Lua queria falar alguma coisa pra poder quebrar aquele clima que assustadoramente ela estava gostando. Estava amando o jeito que ele a mirava, o jeito que se aproximava aos poucos e o jeito que ele olhava pra boca dela discretamente.

Agora só conseguia olha-lo, nem pensava mais em o que faria pra se afastar, agora só se aproximava...cada vez mais.

Arthur: Lua...eu quero te..(colocou a mão na nuca dela a aproximando mais)

Lua: Eu sei. (o cortou) Eu também quero. (se aproximando)

Arthur fechou os olhos com um sorriso no rosto, ela também fechou os olhos, mais perto, mais perto, mais perto e..

Mel: Arthur eu esqueci o meu....Ai meu deus desculpa. (voltou fechando a porta)

Lua: Mel!!... (saindo de cima dele) Volta aqui.

Mel: Desculpa eu não queria interromper nada. (colocou só a cabeça pra dentro do quarto) Serio desculpa.

Arthur: Tudo bem Mel, o que você esqueceu? (sentado no chão com o rosto emburrado)

Mel: Meu celular. (apontou pra cabeceira da cama) Obrigado, desculpa e tchau. (pegou o celular e saiu correndo do quarto)

Ficaram em silencio, Arthur levantou do chão, trancou a porta e se aproximou de Lua.

Arthur: Agora...

Lua: Érr..agora eu vou tomar banho. (deu um sorriso forçado e entrou no banheiro trancando a porta)

Arthur: Melanie eu te odeio, muito, nesse momento. (bufou de raiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace