terça-feira, 30 de abril de 2013

A Garota do intercâmbio - Cap 31

||



Coloquei uma roupa bem simples, um vestidinho florido e uma rasteirinha dourada, catei meu ray-ban lilás, me perfumei um pouco e fiz o famoso "dedinho" no cabelo. Peguei uma bolsinha pequena ideal para levar apenas meu celular, carteira e a câmera. Desci as escadas e fiquei assistindo desenho animado. Alguns minutos depois Arthur desceu terminando de fechar o cinto 

- Pronta? - Ele sorriu e eu concordei pegando sua mão estendida e apagando a TV 

- Mais do que pronta 

- Tá linda - Ele me vez dar uma voltinha e eu sorri 

- Fala isso porque é um galanteador, só quer arrancar meus beijos - Falei brincando e ele fez uma carinha incrédula e eu ri lhe dando um selinho. - Brincadeira lindo - Ele olhou pra mim e deu de ombros voltando a me beijar, nos encostamos-nos à parede, mas o afastei brevemente. - Hoje não gatinho 

- Ok, tem razão ta muito cedo. Hoje vou te levar no meu lugar preferido - Me abraçou pela cintura caminhando - Mas antes vamos comprar algo pra comer - Ele destravou o carro e dirigimos pelas ruas calmas de Myrtle Beach até uma lanchonete, abastecemos o carro de comida e bebida e voltamos para o carro, nos sinais de transito trocávamos beijos calmos e delicados, liguei o rádio o escutando cantar baixinho todo o cd do Bruno Mars, embrenhei minha mão no seu cabelo fazendo um cafuné suave em quanto sentia depositar beijinhos na minha palma. 

- Lua eu am...

- 'Vambora' cara ! - o motorista do carro de trás gritou buzinando e ele riu pisando no acelerado , continuei ali diluindo suas palavras , ainda atônita ao que acontecia a minha volta 

Um comentário:

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace