terça-feira, 30 de abril de 2013

Te Amo - Cap 23

||


Á aula passava normalmente, até que o prof pediu para fazerem um trabalho em dupla.

Prof: Como eu sou um professor bem legal vou deixar vcs escolherem as duplas ok?!?! Mas eu quero a apresentação desse trabalho no proximo mês. Os dois do grupo tem que apresentar, a nota é individual.

Arthur foi falar com Lua.

Arthur: Lua a gente vai fazer o trabalho juntos?

Lua: Hummm.. (fingiu pensar) Não. Vai lá fazer com a Perola, eu vou fazer com o Bê(um menino da sala)(foi o 1º nome que veio na minha cabeça)

Arthur: Lua Maria, você não vai fazer isso.

Lua: Vou sim. E agora se meda licença eu tenho que discutir sobre o trabalho(vendo Bê chegar)

Arthur ficou ali parado, não estava acreditando que Lua tinha feito isso, sabia que ela tinha feito de proposito só pra irrita-lo.

Perola: Arthur(chegando por traz) Você já tem dupla pro trabalho???

Arthur: Não, você já tem??

Perola: Não, sera que a gente pode fazer juntos?

Arthur: Claro vamos sim.

Passaram o resto da aula fazendo trabalho até que tocou o sinal para o intervalo grande. Todos deceram e foram para o patio principal. Os 6 conversavam.

Arthur: Lua você pode-me explicar o por que de não ter feito o trabalho comigo????

Lua: Não é da sua conta.

Micael: Lua pega leve coitado dele, ele não fez nada pra você.

Lua: Ainn me esquece Micael.

Micael: Eu não falo mais nada. Amor vem comigo. Quero ir na lanchonete. To com fome.

Sophia: Ok vamos sim.(e sairam abraçados)

Chay: Mel. Vem comigo na sala, esqueci um negocio lá.

Mel: Ok. Tchau dois. E Lua pega mais leve com ele.(saiu com Chay de mão dada)

Arthur: Lua, serio o que eu te fiz??? Por que ta assim comigo?? Até hj de manha tava tudo bem.

Lua: Disse bem até hj de manha, ou seja, até vc defender aquela Perola.

Arthur: Ah é isso.

Lua: "Ah é isso" (imitou ele)

Arthur: Ain meu deus que menina ciumenta.(pegando o nariz dela)

Lua: Eu NÃO sou ciumenta.(batendo na mão dele)

Arthur: Ah não??

Lua: Não, eu só cuido do que é meu. Principalmente de piriguetes, como essazinha.

Arthur: Lua eu só defendi ela porque você foi grossa com ela sem motivo.

Lua: Problema é dela. Ninguem chamou ela na conversa. Não tinha porque se meter.

Arthur: Ok ok, vamos parar de brigar por bobagens, vem cá. (abriu os braços a chamando já que até agora estavam separados)

Lua foi para o abraço e se aconchegou mais.

Arthur: Não gosto de brigar com você.

Lua: Eu também não. Te amo muito.

Arthur: Tambem te amo. (se beijaram)

Os dois estavam amando aquele beijo, mas para algum não estava sendo tão agradavel assim, na vdd fazia seu sangue ferver.

Pens Perola: Ainnn era só o que me faltava, eles nem brigaram direito e já estão aos beijos. Mas agora eu vou aproveitar que vou fazer esse trabalho com o Arthur e vou fazer de tudooo pra separar eles. Não sei o que vou fazer com esse bebê mais eu vou pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace