terça-feira, 2 de abril de 2013

A Garota do intercâmbio - Capitulo 27

||


Não! - Agarrei sua mão.

- Hey man. É o namorado dela certo? - Cam sorriu e eu olhei de Cam para Arthur

- É. Sou o namorado dela  sim - Senti Arthur abraçar minha cintura me tirando de perto de Cam - E você é?


- Cameron Grigori.


- Aguiar. Arthur Aguiar - O que estavam fazendo? - Seu tom soou ciumento e eu engoli a risada. Só me faltava Arthur com ciúmes.


- Conversando. Bom vou deixar o casal a sós. Tchau Lua - Cam me deu um beijo na bochecha e eu retribui vermelha. 


- Tchau Cam. -  Minha cintura foi altamente pressionada e eu belisquei a mão de Arthur. - Tchau cara , cuida dela . A gente se vê - Cam saiu acenando. Arthur se virou para mim emburrado e eu ri.

- O que foi? - Perguntei no tom mais inocente que consegui 


- O que foi? Você e o "Cam" estavam no maior papo e você me pergunta o que foi? - Ele ergueu as sobrancelhas e eu ri mais alto - Isso ria mesmo, sou patético de ainda estar aqui. Fui!


- Ah não vai não! Eu só estava conversando e ele é só um colega de... Sei lá vinte minutos!


- Ah e o fato de vocês estarem "conversando" tão perto era o que mesmo?


- Arthur é impressão minha ou você esta com ciúmes?


- Ah eu com ciúmes puf, nunca. 


- Ok, então eu vou arrumar outra pessoa para conversar já que o meu NAMORADO tá tendo ataque ciúmes ok. - Sai andando mais ele me puxou de volta segurando meus pulsos 


- Mas que droga! O que você quer hã? Que eu fale que eu estou com ciúmes! É eu estou. Já se olhou no espelho você é muito e é o suficiente para atrair vários caras como aqueles ali! - Ele apontou para uns caras na sinuca que estavam com as mãos apoiadas no bastão nos olhando


- Arthur você é o meu namorado. Agora vai fazer o tipo super chato? Que eu não posso conversar com ninguém do sexo oposto?- Ergui as sobrancelhas e ele riu. Idiota 


- Eu não converso com as minhas amigas assim - Ele falou me olhando nos olhos 

- É claro porque se você chegar perto elas vão se oferecer como a sua amiguinha G... Deixa pra lá... Mas eu ficar sem falar com outros caras só porque você tem. Ciúmes é patético. 

- Isso seria bom. Mas deixa pra lá vou fingir que acredito que o "Cam" era só seu amigo de vinte minutos e vou fazer coisa melhor.


- Tipo o que? - Cruzei os braços 


- Convidar a minha namorada super gata para dançar, mas antes eu quero um beijo.


- Tá - Dei um selinho nele e ele me puxou de volta 


- Que beijo mixuruco.


- Ah é como é o beijo que você quer? - Enlacei meus braços em seu pescoço, em quanto sentia seu nariz passeando pelo meu pescoço.


- Tipo assim - Sua boca foi pressionada com a minha e sua língua exigente pediu passagem que foi altamente concedida. Depois de um tempo o beijo ficou mais quente andamos as cegas até  a parede, e Arthur se encostou à parede, pressionado meu corpo com o seu. Sem dúvida é o beijo mais quente que já trocamos e tenho que admitir... O melhor 


Xx - Epa! Epa, pegação só em casa! Vamos Arthur o pessoal tá indo embora, preciso de carona - Nos desgrudamos no susto e nos separamos um do outro.


- Vão à frente. Tenho que passar no banheiro - Arthur saiu correndo e eu fiquei recuperando o fôlego nem reparando que a pessoa que tinha nos separado continuava ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace