sexta-feira, 5 de abril de 2013

Te Amo - Capitulo 15

||

Não ela não ama.
Arthur estava sozinho em casa(seus pais estavam viajando) ele assistia um filme...quando escuta batidas insistentes na porta.

Arthur: Já vou.

As batidas continuavam.

Arthur: Calma já vou.

E não paravam.

Arthur: Pronto (abrindo a porta) Que isso? O mundo ta acabando?

XXX: Como você pode??

Arthur: O que?

XXX:Não finge Aguiar. Como você pode enganar a minha amiga assim?

Arthur: Juro que não sei do que você ta falando Soph. Vem, entra, senta e ai agente conversa.

Eles entraram e se sentaram no sofa.

Arthur: Agora fala sua maluca. O que eu fiz pra sua amiga?

Sophia começou a bater em Arthur.

Arthur: Ainn Sophia para.

Sophia:(parando) Isso é pra vc aprender a não me chamar de maluca. Você machucou a minha amiga.

Arthur: Ué mas eu nem encostei nela.

Sophia: Não assim tonto. To falando que você maguo ela.

Arthur: Como?

Sophia: Você disse que amava ela e depois já tava namorando a Perola. Por que fez isso, hein?

Arthur: Em 1º lugar eu não devo explicações pra Lua. Em 2º lugar se eu e a Perola estivesemos mesmo namorando ela não iria se importar. Em 3º lugar Foi muita cara de pau dela ter te mandado aqui pra me pedir explicações. E em 4º lugar eu e a Perola NÃO estamos namorando.

Sophia: Em 1º lugar deve sim explicações ou a noite que vcs passaram juntos não significou nada? (ele ia responder mas ela o interrompeu) Em 2º Ela se importa muito. Em 3º lugar ela não me mandou aqui...eu que quis vir. E em 4º lugar Não estão namorando???

Arthur: Não. Eu não namoraria com ela.

Sophia: Mas a Luh disse que ela disse que vocês estavam namorando.

Arthur: Ta mas na verdade aconteceu

Flaskback


Lua: (Com lagrimas nos olhos)Esquece...vai lá com a sua namorada.(virou e foi andando só que virou novamente pra ele) Quer saber? Acho que vc tem razão vou esquecer de tudo oq aconteceu com a gente.(e se foi)

Arthur foi até Perola

Arthur: O que te deu em menina???

Perola: Ainn amorzinho eu só..

Arthur: (a interompendo) Eu não sou o seu amorzinho e a gente não esta namorando.

Perola: Mas hj de manha..

Arthur: Desculpa Perola não queria te dar esperanças, mas foi só um beijo. Só isso. Tchau.(saiu)

Fim do Flashback

Arthur: Foi isso.

Sophia: Ahhhh ta agora ta explicado. Mas então você precisa explicar pra Lua. Vai lá ela ta na casa dela.

Arthur: Não. Eu não vou falar nada pra ela. Nem você.

Sophia: Por que? Ela ta sofrendo.

Arthur: Não.Sophia deixa como esta. E você pode ter certeza que eu to sofrendo mais do que ela.

Sophia: Ta sofrendo porque quer. Ela te ama.

Arthur: Não ela não ama. Ela só quer esquecer o Mica.

Sophia: Não acho. Ela me diria se fosse isso. Ela não mentiria pra mim.

Arthur: Não to falando que ela ta fazendo de proposito, mas que inconscientemente ela quer esquecer ele e que fazer tudo.

Sophia: E sei que não porque ela gosta de você seu tonto. E só você não percebe isso.Eu tentei mas você não que ajuda então tchau.To indo. (e saiu)

Arthur: Será que ela gosta mesmo de mim?(pensou um pouco) Não. Ela ainda gosta do Micael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace