terça-feira, 2 de abril de 2013

Amigos ...Ou mais que isso - Capitulo 16

||



Professor: Bom dia alunos. (colocou alguns livros em sua mesa) Vejo alguns alunos novos, outros nem tanto, e outros que conheço desde sempre né senhor Arthur.

Arthur: Pois é, desde sempre aqui. Ainda bem que é o ultimo ano. Já não aguento mais isso.

Professor: E pra te animar, eu sei que você adora então preparei especialmente pra você. (tirou algumas folhas da pasta) Trabalho de Matemática.

Arthur bufou.

Professor: Mas pra facilitar a vida de todos, só por ser o meu primeiro dia de aula eu deixo fazer em duplas ok? Mas sem conversa.

Arthur: Lua eu... (a chamou mas parou de falar assim que o professor falou)

Professor: Não, hoje o senhor e a senhorita ficaram separados. Senhorita Blanco pode ficar com o aluno novo? Ele tem dificuldade na matéria.

Arthur: Como sabe que ele tem dificuldade? É o primeiro dia que o senhor da aula aqui.

Professor: Eu já dei aulas pra ele senhor Aguiar. Então senhorita? Pode ajuda-lo?

Lua: Claro.

Professor: Gabriel pode se sentar com Lua, ela ira ajuda-lo.

Até agora Arthur não tinha reparado no novo aluno da sala. Estava mais excluído do que Lua antes de Mel e Sophia chegarem. Não falava com ninguém.

Lua: Oi. (falou simpática)

Gabriel: Oi. (sorriu tímido) Sou Gabriel.

Lua: Lua. Mas me chama de Luh.

Gabriel: Você sabe alguma coisa? (olhando o trabalho que o professor tinha passado e não entendia nada)

Lua: Entendo. (riu da cara de confuso que ele fez) Pode deixar que eu te explico.

Gabriel: Obrigado. Mas acho que não vou entender muito. Já até tive aulas particulares e não consegui entender.

Lua: Eu explico de um jeito facil e você entende.

Gabriel: Ok. Então me explica.

Arthur estava parado, sentado no mesmo lugar, olhando Lua conversando com esse novo menino. Pelo que ele sabia ela odiava se aproximar dos meninos, e nunca era tão simpatica assim.

Pq agora ela falava simpatica e o ajudava? Sera que ela tinha gostado dele?

Gostar? Mas ele nem era bonito.

Sophia: Eiii Arthur, vai querer ajuda ou não?

Arthur: Hã??? Ahhh ta quero. (sentou ao lado dela)

Sophia: Ta com ciumes?

Arthur: Que? Ciumes de quem?

Sophia: Da Luh com o Gabriel.

Arthur: Conheçe ele?

Sophia: Não, só ouvi o professor falar o nome dele. Então ta com ciumes?

Arthur: Por que quer saber?

Sophia: Porque parece.

Arthur: Não, eu não estou.

Sophia: Tem certeza?

Arthur: Tenho, eu to ficando com você. E a Luh só é minha melhor amiga, nada mais.

Sophia: Eu sei que a gente ta ficando, mas isso não impede de você ta gostando dela.

Arthur: Mas eu não gosto ok?

Sophia: Não acredito.

Arthur: Pois acrtedite. Agora eu só quero saber de você. E dos seus beijos.

Sophia: Nossa que menino romantico. (apertou a bochecha dele) Mas eu não acredito. (deu um selinho rapido nele e voltou a atenção pro trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home FaçaParteDaEquipe GrupoDoFace